sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Porto Seguro se prepara para segunda divisão


Por: Lândia Costa

O extremo sul baiano está vivendo uma grande expectativa, para a disputa do Campeonato Baiano de Futebol da Segunda Divisão. Já que a cidade de Porto Seguro, uma das cidades mais procurada pelos turistas brasileiros e estrangeiros, está a um passo de disputar essa competição que dar acesso a primeira divisão baiano.

Totalmente legalizado perante á F.B.F, o Porto Seguro Esporte Clube, está aguardando apenas a liberação do Estádio Antonio Carlos Magalhães (Toka do Guaiamum), para dar inícios aos trabalhos, visando o certame que permite ao campeão, o direito de participar em 2010 a elite do baiano.

Por enquanto a diretoria do Porto Seguro está nos bastidores articulando e nos próximos dias fará um grande coquetel de lançamento, onde provavelmente serão apresentados a imprensa e aos desportistas, toda comissão técnica, diretores e possivelmente alguns atletas contratados em grandes centros, inclusive de Brasília, cidade em que reside Joy Lobo que será o treinador da equipe.

A comissão para formar essa equipe foi encabeçada por Dr. Márcio, que está em fase final do planejamento, para o Porto Seguro Esporte Clube participar do acesso, que o conduzirá à disputa da 1ª divisão do futebol da Bahia em 2010, caso conquiste o titulo.

Sem sombra de dúvidas será um grande avanço para o esporte do extremo sul baiano e também para a mídia da região. "Chega de trazer Ipitanga! Queremos nossos atletas, com um time genuinamente de nosso município", declarou um torcedor porto segurense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário