sábado, 3 de janeiro de 2009

Bahia apresenta mais três reforços

O departamento de futebol acaba de fechar mais uma importante contratação para a temporada de 2009. Trata-se do lateral esquerdo Rubens Cardoso, de 32 anos, que atuou em diversos clubes brasileiros, mas defendeu o Coritiba em 2008.

Rubens Cardoso trabalhou com o técnico Alexandre Gallo no Internacional, onde conquistaram a Recopa Sulamericana, em 2007. Além deste título, o novo lateral esquerdo do Bahia também ganhou uma Libertadores da América(Internacional-2006), um Mundial de Clubes(Internacional-2006), uma Copa do Brasil(Grêmio-2001) e um campeonato paranaense(Coritiba-2008).

FICHA DO JOGADOR:
Nome:Rubens Vanderlei Tavares Cardoso
Naturalidade: São Paulo-SP
Data de nascimento: 06/09/1976
Altura: 1,78m
Clubes que atuou: Botafogo-SP, Guarani-SP, Santos-SP, Grêmio-RS, São Caetano-SP, Palmeiras-SP, Atlético-MG, Internacional-RS e Coritiba-PR.

A outra aquisição do Bahia é mais uma opção para a lateral direita. Juninho, de 20 anos, jogou na divisão de base do Vitória-ES e do Internacional-RS. Como profissional, atuou no Estrela do Norte-ES.

Além de Juninho, o técnico Alexandre Gallo já possui no seu elenco o lateral direito Patrício. Juninho já está em Salvador e se apresentou no Fazendão, para fazer os exames médicos, com os demais jogadores.

FICHA DO JOGADOR:
Nome: Ernandes Toretta Júnior
Naturalidade: Linhares-ES
Data de nascimento: 07/05/1988
Altura: 1,80m
Clubes que atuou: Vitória-ES(base), Internacional-RS(base) e Estrela do Norte-ES.

O Bahia acaba de confirmar também a contratação do meia Jean Carlo, de 22 anos, que no segundo semestre de 2008, defendeu o Atlético Paranaense e o Marília.

Jean Carlo iniciou sua carreira na base do Atlético Mineiro, passou pelo Olaria-RJ e foi para a Jataiense, onde foi um dos destaques da equipe, no campeonato goiano, tanto que foi contratado pelo Atlético Paranaense. No segundo semestre, disputou alguns jogos pelo Marília-SP, na Série B do ano passado.

FICHA DO JOGADOR:
Nome: Jean Carlo Carvalho Mariano
Naturalidade: Belo Horizonte-MG
Data de nascimento: 03/08/1986
Altura: 1,84m
Clubes que atuou: Atlético-MG(base), Olaria-RJ, Jataiense-GO, Atlético-PR e Marília-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário