sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

B A I A N Ã O - 2 0 0 9

Carcará quer mais um triunfo domingo



Por: Paulo Roberto Argollo

O Atlético de Alagoinhas tem neste domingo mais um jogo importante pelo Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Junior. O Carcará vem de dois triunfos nas duas ultimas rodadas depois que Moisés Alves assumiu o comando técnico da equipe.

Quando perguntado o que mudou com a chegada dele, Moisés declarou "Albino mim pediu pra ajudar e se eu topava e eu abracei essa bandeira. Chamei o grupo, tive uma conversa de jogador pra jogador um dia antes do jogo contra o Itabuna e os jogadores conseguiram os resultados".

Moisés Alves (foto) que começou como treinador comando equipes de Sergipe e no ano passado fez um bom trabalho no Feirense no Baianão, estava trabalhando na base do Atlético e agora foi efetivado no cargo depois de estreiar vencendo o Itabuna fora de casa.

O atacante Robert e o lateral esquerdo Robinho, com lesão da coxa são duvida, se os dois não tiverem condições de jogo, Serginho substitui Robinho e Hiroshe ficará com a vaga de Robert no ataque.

Com isso o Carcará deve entrar em campo domingo com Dida, Amilton Junior, Clériston, Edy e Robinho (Serginho), Vaguinho, Garrinchinha, Luis Cláudio e Juninho Petrolina, Ciel e Robert (Hiroshe). A delegação do Carcará deixa Alagoinhas neste sábado às sete horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário