segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Atlético perde para o Confiaça no Carneirão


Por: Paulo Roberto Argollo

Jogando no Estádio Antônio Carneiro, o Carneirão em Algoinhas, no jogo que marcou a inauguração dos refletores, Atlético foi derrotado pelo Confiança. Mais de cinco mil pessoas estiveram presente para observar a cara do novo Carcará.

A partida amistoso teve inicio logo depois das 17:00 horas, mas com cara de revanche para os sergipanos que tinham perdido na quarta-feira por 3 x 2 jogando em Sergipe. O Atlético foi melhor do que o time visitante, principalmente no primeiro tempo.

Mas o time comandado por Luis Carlos Cruz, soube se segurar na defesa e logo no inicio da segunda etapa, aos 04 minutos o atacante Téo aproveitou um cruzamento da direita e de cabeça marcou o unico gol da partida.

O Atlético do técnico João Francisco não contou com alguns titulares que devem estrear contra o Vitória no próximo domingo no Barradão, como o experiente meia Juninho Petrolina e os atacantes Roberth poupado e Ciel Baiano qua ainda não estava 100% fisicamente.

O ex presidente e atual diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz está confiante em uma boa campanha do Carcará no Baianão, "montamos um bom time, vamos surpreender mais uma vez no estadual. O time ainda vai melhorar dentro da própria competição" declarou o dirigente.

Confira outras fotos da inauguiração

Novo sistema de iluminação do Carneirão

Pena e Queiroz parceria Catuense e Atlético

Vista parcial do Estádio Antônio Carneiro

Raimundo Queiroz / Diretor de Futebol

Presidente Albino Leite

Alagoinhas vai abrigar jogos noturnos

Nova iluminação foi aprovada e elogiada

Iluminação e irrigação moderna no Carneirão

Fotos: Paulo Roberto Argollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário