sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

B A I A N Ã O 2009

Colo-Colo vence amistoso do cacau


Por: Paulo Roberto Argollo

O Colo-Colo venceu mais um amistoso preparatório para o Campeonato Baiano de 2009, ontem a noite no Estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus. Desta vez o adversário foi o Itabuna, que também se prepara para o estadual.

Foi um jogo cheio de emoções, afinal de conta clássico é clássico e se tratando de clássico do cacau nãom poderia ser diferente. O torcedor colocolense marcou uma boa presença no estádio, mostrando que esta confiante no seu tigrão do coração.

Os gols do Colo-Colo foram marcados pelo lateral direito Alex Santos e pelo atacante Marcos Chaves cobrando falta. Para o time azulino o tento de honra foi assinalado pelo atacante Nen cobrando penalte.

Este foi o quarto amistoso do time ilheense neste período de praparação, antes o time de Antonio Dumas venceu os amigos de Alan Bahia, perdeu para o Vitória da Conquista em casa(3x2) e venceu o Bode em Conquista por 1 x 0.

O ultimo amistoso antes da estreia contra o Ipitanga, será contra um combinado da cidade de Ilhéus no Mário Pessoa. Já o Dragão do sul terá um compromisso mais dificil contra o Vitória da Conquista no Lomanto Júnior.

Estádio liberado

A boa notícia para o torcedor itabunense foi a liberação do stádio Luis Viana Filho, por parte do Corpo de Bombeiros, com isso a partida de estreia do Itabuna no Baianão contra o Bahia está confirmada para o dia 18 no estádio Itabunão em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário