quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

B A I A N Ã O - 2 0 0 9

Colo-Colo anuncia novo treinador


Por: Paulo Roberto Argollo

Depois de mais uma derrota no Campeonato Baiano, a quarta consecutiva, a diretoria do Colo-Colo anunciou o nome do novo treinador da equipe para a sequência da competição. O novo comandante do Tigre é Laelson Lopes que chega para tentar resolver o problema do time ilheense.

Nesta quarta-feira o Colo-Colo perdeu para o Atlético de Alagoinhas, por 2 x 0. O time foi comandado por Beto Oliveira que era auxiliar técnico de Antonio Dumas. Laelson tem na sua bagagem passagens pela base do Bahia e do Vitória.

Ainda na Bahia Laelson já trabalhou na Catuense, Ipitanga, Fluminense, Galícia, além de trabalhar também em alguns times do futebol sergipano. A primeira batalha do novo treinador será domingo em casa contra o Camaçari.

Para esta partida Laelson não vai poder contar com os laterais Jorginho e Bruno Lopes, mas por outro lado o treinador terá o retorno do lateral direito Alex Santos e do volante Patrick que não atuaram diante do Carcará em Alagoinhas.

Duelo

Colo-Colo e Camaçari sempre fazem grandes duelos quando se encontratam. O time de Fernando Lopes tem costume de aprontar quando joga em Ilhéus, em 2006 por exemplo quando o Tigre ilheense foi campeão, o Camaçari venceu as duas partidas.

"Queremos nossa reabilitação na competição, temos um bom time e não demos sorte ainda na competição, mas essa situação vai ter que mudar daqui pra frente ou então vamos ter que dispensar jogadores e contratar outros", declarou o presidente José Maria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário