terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Carcará se prepara para mais uma partida

Por: Billy Dória

Após o triunfo por 1x0 diante do Itabuna, no Estádio Luis Viana Filho, o Atlético treina forte para enfrentar o Colo-Colo nesta quarta-feira (28), no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas.

Dentre os desafios, está à tarefa de fazer uma boa apresentação para a torcida e principalmente, vencer o jogo e estabelecer plena recuperação no campeonato.

O técnico Moisés Alves deve utilizar a mesma escalação que venceu o Itabuna no último domingo, porém, não contará com o atacante Robert, que sentiu a coxa esquerda posterior e está sob cuidados do DM.

O atacante Doda amanheceu indisposto e não treinou com o elenco, mas deve ser relacionado para a partida de diante do tigre ilheense que ainda não venceu na competição.

Apesar da recuperação contra o Itabuna, o efeito das duas derrotas consecutivas no início do campeonato (Vitória 3x0 e Fluminense 3x2), ainda é evidente no clube.

Depois de dispensar o técnico João Francisco e o preparador de goleiros, Aranha, a diretoria do Atlético confirmou também o desligamento do zagueiro André Bahia e do meia Nildo.

Os jogadores vinham atuando como titulares, mas não conseguiram demonstrar o bom futebol que era esperado. A diretoria está em busca de novas contratações, mas mantém os nomes sob sigilo para não atrapalhar as negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário