sábado, 31 de janeiro de 2009

B A I A N Ã O - 2 0 0 9

Itabuna vivi situação financeira ruim

Por: Paulo Roberto Argollo

O Itabuna Esporte Clube vem atravessando uma situação muito difícil na atual temporada. O clube começou o ano sem uma receita definida e por conta disso os jogadores até hoje não viram a cor do dinheiro desde o inicio da pré temporada.

Para a partida deste domingo contra o Ipitanga os jogadores se quer irão concentrar como normalmente acontece com todas as equipes que disputam uma competição importante como o campeonato estadual.

E para piorar a situação o mosquito da dengue resolveu fazer uma visita à alguns jogadores do azulino que estam com dengue, como é o caso do meia Amauri, do goleiro Paulo Rogério e o atacante Nen.

Também foram picados o fisioterapeuta Jorge Santana, fisicutor Robson Almeida. Já o meia Lei é duvida por que sente uma contusão no pé ainda do jogo contra o contra o Poções. Por isso o Técnico Alberto Leguelé, tem muitos problemas para a partida deste domingo no Estádio Itabunão.

O time itabunense tenta ciontra o Tucano se reabilitar no Baianão depois de dois resultados negativos contra Atlético e Feirense fora de casa. A partida contra o Ipitanga neste domingo em Itabuna começa ás 16:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário