quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ex zagueiro do Ipitanga acerta com time paulista

Por: Paulo Roberto Argollo

O zagueiro Jalnir que atuou no Ipitanga no Campeonato Baiano de 2007 foi contratato pelo Comercial de São Paulo e vai disputar a Serie A2 do Paulistão 2009. O baiano Jalnir de 24 anos defendeu nos ultimos dois anos o Petrolina de Pernanbuco.

No Ipitanga o ex volante Jalnir foi improvisado na zaga pelo então treinador Beijoca. Antes o jogador passou pelo Juazeiro/BA, Rio Branco/ES, Estrela do Norte/ES e Juazeirense/BA. Durante o Baianão Jalnir foi também o capitão da equipe.

Em 2008 quando atuava pelo Petrolina, Jalnir foi indicado pela Federação Pernambucana de Futebol como um dos quatro melhores jogadores do campeonato pernambucano. "Para mim é muito importante, como profissional atuar em um time do futebol paulista", declarou o jogador.

Apesar da pouca idade, Jalnir é um jogador com uma boa experiência, sabe sair jogando com velocidade, tem bom passe e tem muita qualidade técnica. Quando perguntado sobre a dupla Bavi, o jagador revela o grande desejo de jogar em uma das duas grandes forças do futebol baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário