segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bahia goleia na reabertura do Pituaçu


O Bahia derrotou o Ipitanga no ultimo domingo de goleada, na partida que marcou a reabertura do Estádio Roberto Santos, também conhecido como Metropolitano de Pituaçu. Mais de 20 mil espectadores fizeram parte da grande festa da mais nova praça esportiva da Bahia.

O tricolor de Aço sobrou em campo, deu espetáculo no seu novo palco. Foi um triunfo para premiar os torcedores que ficaram mais de um ano sem assistir o Bahia jogando em Salvador, depois da trajédia de setembro de 2007 na Fonte Nova.

Nos primeiros quinze minutos o time de Alexandre Gallo demostrou um pouco de nervosismo, deixando o time Tucano criar boas oportunidades de gols, que esbarraram nas boas defesas do goleiro Marcelo.

A apreensão da torcida tricolor durou até os 35 minutos da etapa incial, quando o volante Elton aproveitou um rebote para marcar o primeiro gol da reabertura do Pituaçu. Mas a tarde era de outro Helton, o Luis que aos 43 minutos fez dois a zero para o Bahia.

E foi justamente Helton Luis que no segundo tempo marcou seu segundo gol como profissional e em uma mesma partida, "nunca tinha marcado um gol como profissional e marcar dois em uma partida tão importante, foi bom demais", declarou o jogador.

Helton Luis que foi dispensado em 2006 pela diretoria do Vitória quando tinha idade de junior e foi para o Nautico, onde se profissionalizou. Ananias foi quem fechou o triunfo tricolor dando numeros finais à partida.

Matéria e fotos: Paulo Roberto Argollo



Nenhum comentário:

Postar um comentário