quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Carcará anuncia contratação de volante


Por: Billy Dória

A diretoria do Atlético de Alagoinhas acaba de anunciar a contratação do volante Garrinchinha. O atleta se apresentou ao técnico João Francisco na tarde desta quinta-feira e amanhã já será integrado ao elenco.

Francisco Alexandre Jorge de Souza nasceu em Fortaleza-CE e tem 30 anos. Começou a carreira no Ferroviário-CE e já defendeu o Ipitanga, Vitória, Ceará, Treze/PB, Sampaio Correia, Figueirense e Santa Cruz.

Elenco trabalha forte

De olho na estréia do campeonato baiano, o técnico João Francisco intensifica os treinamentos a fim de escalar a melhor formação para enfrentar o Vitória, próximo domingo (18), no Barradão.

A expectativa é que Robert - artilheiro do time em 2008 – reúna condições para o embate. O atacante sentiu a virilha no amistoso contra o Confiança-SE, em Aracaju e sequer fora relacionado para o amistoso de volta, no último domingo em Alagoinhas.

Ontem à tarde, o elenco fez um coletivo no Estádio Antônio Carneiro. A idéia é que os jogadores se acostumem com as dimensões do campo para que não sintam a diferença no dia do jogo.

Dispensas

O meia Washington foi observado pela comissão técnica e foi dispensado nesta quarta-feira à tarde. Destaque pela seleção de Crisópolis, o atleta não demonstrou o mesmo rendimento e não faz parte dos planos do clube para a temporada.

Outro que não faz parte dos planos do técnico é o atacante Biu. O provável destino do jogador deve ser o Poções. Para suprir as posições, a diretoria deve anunciar novas contratações em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário