quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FBF lança oficialmente Baianão de 2009


Em mais um noite de gala, a Federação Baiana de Futebol lançou oficialmente na noite desta quarta-feira no Hotel Catussaba, o Campeonato Baiano de 2009. A festa contou com a presença de dirigentes e desportitas de toda Bahia.

O evento é promovido pela terceira vez em parceria com a TV Itapoan/Record, que irá transmitir para mais de 100 países o certame. O presidente Ednaldo Rodrigues Gomes (foto) falou da importancia e do crescimento do futebol baiano depois dessa parceria com a Rede Record.

"Sabemos quanto é dificil fazer futebol no interior, mas as equipes tem se profissionalizado cada vez mais e isso é muito importante para o engrandecimento do futebol da Bahia" declarou o presidente Ednaldo.

As seleções de Conceição do Coité e Cachoeira, campeã e vice respectivamente também foram premiadas durante a festa de lançamento do Baianão 2009. O presidente do Vitória Jorge Sampaio conversou com vários presidentes de clube do interior e o assunto sempre foi o mesmo, o empréstimo de jogadores.

O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Sociedade da Bahia, atraves dos Programas bate Bola e Chutando a Bola que foi comandado pelos radialistas Raniere Alves, Matinho Lélis, Toni Carneiro, Noel Tavares, Renan Rocha e Manoel Messias.

Confira outras fotos do evento

Marcelinho Guimarães, Roberto Passos e Ricardo Xavier

Jorginho Sampaio e Raimundo Rodrigues

Paulo Droppa (Diretor da Tv Itapoan) e Paulo Caneiro

Raniere Alves e Martinho Lélis (Rádio Sociedade)

José Carlos e Toinho Rezende (Madre de Deus)

Paulo Roberto / Reporter Barra Limpa da Sociedade

Wilson Paim e Toni Carneiro (Rádio Sociedade)

As taças de campeão e vice do Baianão 2009

Marcelinho Guimarães e Jota Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário