sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

B A I A N Ã O 2009

Touro do Sertão goleia time sergipano

Por: Paulo Roberto Argollo

O Fluminense de Feira de Santana venceu com facilidade na noite desta quinta-feira no Estádio Joia da Princesa, o São Cristovão de Sergipe, time da primeira divisão, que se prepara também para disputar o campeonato sergipano.

No primeiro tempo o time feirense marcou dois gols por intermédio do atacante Nino Guerreiro e do volante Tácio cobrando penalte. Na etapa final o atacante Amauri, ex Bahia foi o nome do jogo, marcando três gols e constituindo a goleada tourense.

O São Cristovão foi o terceiro colocado no ano passado no sergipano e este ano contratou o técnico Natanael Ferreira que já trabalhou no Confiança/SE, na Catuense/BA, dentre outros clubes.

"Estamos montando o time ainda, fizemos várias avaliações e ainda não fechamos totalmente o elenco. O resultado do jogo não tem muita importancia por que estamos em formação ainda, mas não deixa de nos preocupar", declarou Natanael.

Já o técnico Nazareno Silva, do Fluminense gostou muito do rendimento da sua equipe, para ele o placar não refletiu o que foi a partida, já que o adversário jogou bem fechado e dificultou principalmente no primeiro tempo.

No próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio do Limão, em São Cristovão, as 16 horas. Este será o ultimo amistoso do Touro do sertão antes da estreia contra o Vitória da Conquista dia 18 no Estádio Antonio Carneiro em Alagoinhas.

Um comentário: