quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Porto Seguro quer disputar a segunda divisão

Por: Joilson Caldeira

Pelo visto o Eunápolis Esporte Clube e a Associação Atlética 12 de Maio vão acompanhar a segunda divisão do campeonato baiano de futebol de camarote, já que até o momento nenhum dos dois clubes se escreveram na competição.

Segundo o presidente do 12 Maio, Carlos Frederico será marcada uma reunião com a diretoria para daí se cogitar a possibilidade da participação ou não do clube na competição, em entrevista a Rádio 104,9 FM Vida no último dia 10,
Frederico informou que a possibilidade de participação naquele momento seria menos de 50%, para frustração e desespero dos torcedores eunapolitanos, que acreditam que o 12 de Maio reúna mais condições de disputar o certame.

Já Dr. Valdeir Ribeiro presidente do Eunápolis, informou que o clube pretende sim disputar a competição estadual, mas que depende exclusivamente do poder público para sanar dividas pendente com a FBF e mais inscrição do clube que beira a casa dos R$ 20.000,00, além é claro de toda logística desde o mais simples equipamento até todo elenco, incluindo comissão técnica e jogadores oriundos de outros centros.

Enquanto isso os desportistas porto segurense já estão prontos para participar da competição promovida pela FBF, até mesmo o prefeito Gilberto Abade já se manifestou a respeito, encaminhado um ofício a entidade, oficializando o apoio do poder público ao Porto Seguro Futebol Clube, cedendo o estádio municipal, um dos melhores do interior da Bahia para que a equipe possa mandar seus jogos.

Fonte: Atlanticanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário