segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Meia confiante em boa estréia no Vitória

Por: Gabriel Badaró

No próximo domingo, dia 18, o estádio Barradão ficará lotado para a estréia do Vitória no Campeonato Baiano 2009, diante do Atlético, de Alagoinhas.

Um os jogadores mais ansiosos para esse momento é o meia Rafael Bastos, um dos novos contratados do clube. Depois de dois anos atuando no futebol português, ele quer reestrear nos gramados brasileiros com o pé direito.

“Deu para perceber nesta primeira semana de treinamento que todo o grupo está extremamente motivado para este ano. A diretoria montou um elenco forte, com atletas muito profissionais e que tem sede de vitórias. Por isso, acredito que teremos muitas alegrias nessa temporada. A torcida do Vitória pode lotar o Barradão no domingo porque iremos dar o nosso máximo em campo”, afirmou Rafael, mostrando muita personalidade apesar dos 24 anos.

Estes cinco dias que antecedem o primeiro jogo oficial do Leão servirão para o treinador Vagner Mancini fazer os últimos retoques na equipe que iniciará a partida. Neste mesmo período, Rafael aproveitará para se entrosar ainda mais com seus novos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário