sábado, 10 de janeiro de 2009

Amistoso inaugura refletores do Carneirão

Por: Billy Dória

A torcida do Atlético de Alagoinhas aguarda ansiosa pelo amistoso contra o Confiança/SE, no próximo domingo (11), às 17 horas.

Além do jogo, outra atração é a reinauguração dos refletores do Estádio Antônio Carneiro. No primeiro amistoso realizado na última quarta (7), o Atlético venceu o Confiança de virada, pelo placar de 3x2

O técnico João Francisco só divulga a escalação do carcará minutos antes do jogo nos vestiários, no entanto, o treinador pretende escalar o time base que disputará o Campeonato Baiano. A estreia será dia 18 contra o Vitória no Barradão.

A diretoria do clube disponibilizou oito mil ingressos para venda e podem ser adquiridos na sede social do clube, localizada no Estádio Carneirão. O jogo preliminar fica por conta do time júnior do Atlético que enfrenta a seleção da cidade de Araçás.

Ninho dos Pássaros

O Centro de Treinamento Ninho dos Pássaros foi inaugurado na manhã desta sexta-feira. O presidente Albino Leite contou com a presença do prefeito Paulo Cézar, do presidente de honra da Catuense Antônio Pena, do diretor jurídico da FBF Manfredo Lessa Pinto, autoridades locais e profissionais da imprensa.

Transmitido em tempo real via internet para a Suécia e São Tomé e Príncipe, na África, o café da manhã serviu para assinatura do convênio entre o Atlético e Catuense, posse da nova diretoria e lançamento do site oficial do clube. Que pode ser acessado pelo endereço , www.atleticodealagoinhas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário