sábado, 17 de janeiro de 2009

Jogador da Prêmiu's é contratado pelo Aguia Negra

O atacante Gefson de 26 anos, ex Bandeirente de Birigui/SP e com Passagem pelo Bahia/BA, Fluminense/BA, Clermont/França, Toledo/PR, Real Sta Cruz/Bolívia, Galícia/BA, Persisternate da Indonesia, Vilhena/RO, foi contratado pelo Aguia Negra da primeira divisão de Mato Grosso do Sul.

No ano passado, Gefson foi contratado pelo Queimadense da Paraíba, mas nem chegou a jogador por que rebeceu uma proposta do Bandeirente de São Paulo. "Tenho atuado muito pouco na Bahia, por que fora do meu estado os clubes pagam melhores salários, infelizmente" declarou o jogador.

Outros jogadores da Prêmius

Outro jogador da Prêmiu's Assessoria Esportiva que também esta no Mato Grosso do Sul é o meia esquerda Tatico (foto), que no ano passado disputou a segunda divisão do baianão pelo Camaçariense/BA e agora esta no Naviraiense.

Antes o jogador já tinha atuado pelo Atlético de Alagoinhas/BA, Cruzeiro de Cruz das Almas/BA, Itabuna/BA, Astro/BA, dentre outros clubes. Tatico foi indicado pelo treinador Yonai da Luz com quem trabalhou no Camaçariense no ano passado.

Tatico também joga na lateral esquerda, "No Camaçariense o professor mim colocou como ala no esquema com três zagueiros, mas a minha mesmo é na meia" declarou o jogador.

Em Sergipe

No São Cristovão de Sergipe tem dois jogadores da Prêmiu's, o zagueiro João Carlos de 27 anos e o meia Joel de 24 anos. O São Cristovão esta na primeira divisão do futebol sergipano e é treinado pelo baiano Natanael Ferreira.

Joel (foto) no ano passado também disputou a segunda divisão do campeonato baiano pelo Camaçariense. Joel passou em um teste no Vitória/BA em 2005 sendo aprovado pelo técnico da epoca Renê Simões. Em 2006 passou o pelo Atlético de Alagoinhas/BA e Galícia/BA.

João Carlos também foi aprovado no Vitória/BA na mesma época de Joel. O jogador tem passagem pelo XV de Novembro/SP, São José/SC, Marcilio Dias/SC, Palmeiras Nordeste/BA, Galícia/BA e Propriá/SE.

O lateral direito Tito, que no ano passado disputou o baianão pelo Colo-Colo de Ilhéus e a Serie C pelo Atlético de Alagoinhas/BA, acertou a sua volta ao futebol sergipano e vai defender o América de Propria/SE.

Tito tem passagem por Coritiba/PR, América/RN, Barreiras/BA, Jacuipense/BA e Galícia/BA em 2006. Em 2007 o jogador defendeu o Confiança na Serie C do Campeonato Brasileiro, quando a equipe era comandada pelo técnico Ferreira.

Na Bahia

Três jogadores da Prêmiu's foram contratados pelo Poções por indicação do técnico Índio. O goleiro Cristiano Tafarel, o meia Fernando e o lateral direito/volante Rafael Santos. Esta é a terceira vez que jogadores da Prêmiu's são contratados pelo Poções, os goleiros Ronildo em 2007 e Bruno e Marivaldo em 2008.

Cristiano Tafarel tem 28 anos, foi revelado na divisão de base do Vitória/BA e seleção brasileira com 17 anos e já atuou no Juventus/SP, Confiança/SE, Palmeiras/BA, Império Toledo/PR, Icasa/CE, Colo-Colo/BA em 2006 e Atlético/BA em 2007. No ano passado Tafarel jogou no Santa Cruz do Rio Grande do Norte no primeiro semestre e o Atlético de Alagoinhas na Serie C do Brasileirão.

O meia Fernando (foto) no ano passado atuou pelo Camaçariense/BA na segunda divisão e pelo Feirense na divisão de elite do futebol baiano e em 2007 foi titular no Galícia que chegou a final da segundona contra o Feirense/BA.

Já o lateral direito/volante Rafael Santos, de 24 anos fez parte do elenco do Ipitanga/BA onde foi titular na lateral direita contra o Colo-Colo, o Itabuna, o Vitória da Conquista, o Juazeiro e o Fluminense e atuou em outras partidas como volante sempre entrando no segundo tempo.

Antes do Ipitanga/BA, Rafael já tinha atuado pelo Juazeiro/BA e pelo Mogim das Cruzes/SP onde ficou dois anos até retroenar para o futebol baiano no ano passado.

No Madre de Deus o atacante Belo também da Prêmiu's foi um dos destaques na temporada de 2009. Antes do Madre de Deus o atacante passou pelo Poções/BA, Lençoense/SP, Francana/SP, Confiança/SE, Colo-Colo/BA, Astro/BA e Parnayba/PI em 2008.

O goleiro Marcelo Augusto (foto) campeão baiano pelo Colo-Colo em 2006, depois de passar pelo Vitória da Conquista e Itabuna em 2008, acertou sua contratação com o Feirense/BA campeão da segunda divisão da Bahia em 2007.

Marcelo também tem passagem pelo União São João/SP, Rio Branco/MG, Blumenau/SC, Araçatuba/SP, Atlético/MG e Ituiutaba/MG.

No Itabuna o lateral direito Som volta a equipe da sua cidade depois de passar pelo Camaçariense/BA no ano passado. Som que passou três temporadas no Colo-Colo/BA, também já defendeu o Internacional de Porto Alegre/RS.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário