sábado, 3 de janeiro de 2009

Dia de reapresentação do Fazendão


Os novos contratados pela diretoria do Bahia foram apresentados oficialmente a imprensa na terde deste sábado no CT do Fazendão no alto de Itinga. Alguns deram entrevista e falaram da vontade de fazer bonito em campo com a camisa do Bahia em 2009.

Pela manhã os novatos fizeram uma batéria de exames médicos com o vice presidente médico do clube doutor Marcos Lopes e o fisiologista Alexandre Dortas. A tarde já participaram do primeiro treino físico, comandado pelo preparador físico Walmir Cruz.

Os jogadores da casa fizeram o processo inverso dos novatos, treinaram fisicamente pela manhã e realizaram exames no período da tarde. Dos jogadores anunciados pela diretoria, somente o atacante Jael não se apresentou, por que resolveu ir para o Cruzeiro de Belo Horizonte.

O gestor de futebol já esta tentando outro jogador para a posição e já se cogita a vinda de Cadu, mas Paulo Carneiro quando perguntado sobre o jogador negou a contratação do atacante. Mas o site oficial do Coritiba confirma a negociação do jogador que este ano defendeu oMaritimo de Portugal.

Confira fotos da apresentação




3 comentários:

  1. EU FICO NA SITUAÇÃO DO BAHIA TIME EM QUE EU SOU TORCEDOR,O Sr P C ERA INIMIGO MORTAL DO BAHIA HOJE ELE É O MANDÃO LA NO FASENDÃO,QUE IRONOA CHAMAVA O BAHIA DE TIMINHO PARA PROVAR ISSO ELE JA DEU O AR DA SUA GRAÇA TROCOU O TIME TODO SERA QUE É PRÁ MELHOR,CLARO QUE NÃO VEJA O TIMINHO QUE ELE ARRUMOU EU CHAMO DE TIME PEREBA.

    ResponderExcluir
  2. EU FICO NA SITUAÇÃO DO BAHIA TIME EM QUE EU SOU TORCEDOR,O Sr P C ERA INIMIGO MORTAL DO BAHIA HOJE ELE É O MANDÃO LA NO FASENDÃO,QUE IRONOA CHAMAVA O BAHIA DE TIMINHO PARA PROVAR ISSO ELE JA DEU O AR DA SUA GRAÇA TROCOU O TIME TODO SERA QUE É PRÁ MELHOR,CLARO QUE NÃO VEJA O TIMINHO QUE ELE ARRUMOU EU CHAMO DE TIME PEREBA.

    ResponderExcluir
  3. Está tudo errado meu amigo!!! o Bahia vai pedir ajuda ao inimigo cruel? Não entendi.Mesmo sabendo que,o que vale é a competência,achei estranho um ex dirigente do time adiversário passar a fazer parte da direção do tricolor.

    ResponderExcluir