quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Jogador se mostra animado para a estréia

Por: Gabriel Badaró

Desde que foi apresentado no Bahia como um dos principais reforços do time para a temporada 2009, o volante Leo Medeiros ficou impressionado com o profissionalismo da nova diretoria tricolor. Ciente de todo o esforço que vem sendo feito para melhorar a estrutura do clube, o jogador mostra empolgação para falar sobre seu novo desafio.

“Certamente sou um dos jogadores mais motivados para jogar em 2009. Passei o ano anterior sem jogar durante muito tempo e isso mexeu muito comigo. Quando vi como as coisas estão sendo tratadas com seriedade aqui no Bahia, fiquei ainda mais animado. A diretoria formou um elenco de qualidade e nos dá todo o suporte para desempenharmos nosso papel em campo”, afirmou Leo, mostrando muita consciência do momento atual do Tricolor.

Com a bagagem de quem vem chegando a finais de campeonatos estaduais desde 2005, quando se sagrou campeão mineiro pelo Ipatinga (foi finalista do Mineiro de 2006 – vice-campeão pelo Ipatinga, e dos Cariocas de 2007 e 2008 – bi-campeão pelo Flamengo), Leo não foge da responsabilidade que terá em seu novo time.

“Vim para o Bahia com o intuito de seguir conquistando títulos na minha carreira. Darei o meu máximo para ajudar meus companheiros dentro de campo e fazer desse ano um período de muitas alegrias”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário