sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vitória vacila e cede empate para o Guarani


O Vitória não conseguiu sair do empate contra o Guarani na noite desta quinta-feira (27), no Barradão. O gol do atacante Júnior logo no começo do primeiro tempo fez o time recuar na segunda etapa e sofrer o gol de empate.

Irritada com o 1 a 1, a torcida vaiou o Leão no fim do jogo e, em especial, o meia Elkeson. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Toninho Cecílio ocupa agora a 11ª posição, com 21 pontos.

O jogo começou frio, mas o atacante Júnior, aos 11 minutos, tratou de quebrar a monotonia com uma bela jogada individual: ele foi acionado no centro da área, girou e finalizou no canto do goleiro Emerson.


Com o gol, o Vitória se animou e permaneceu no ataque. Aos 25, Bida cobrou falta com força e Emerson fez ótima defesa. No fim da primeira etapa, contudo, por pouco o Guarani não igualou o marcador. Ricardo Xavier, aos 42, ficou cara a cara com Viáfara, que conseguiu fechar o ângulo e evitar o gol.

A alegria da torcida rubro-negra começou a ir embora a partir dos 15 minutos do segundo tempo. Aílson cabeceou com firmeza após escanteio e Renato tirou a bola em cima da linha. Aos 29, entretanto, não teve jeito.


Rômulo, que havia acabado de entrar, chutou e a bola bateu na mão de Reniê. O árbitro, Gutemberg de Paula Fonseca, não titubeou: marcou pênalti e expulsou o zagueiro rubro-negro, que já tinha cartão amarelo. O próprio Rômulo finalizou no meio do gol e empatou a partida.

No final, o zagueiro Fabão, do Guarani, também foi expulso, mas o Vitória não teve tempo para aproveitar a igualdade numérica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário