domingo, 15 de agosto de 2010

Vitória recebe Santos no jogo da "vingança"


O Vitória recebe o Santos, neste domingo, às 18h30, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro tentando espantar o fantasma do rebaixamento e se vingar da derrota sofrida no começo do mês na Copa do Brasil.

O time baiano é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 14 pontos, apenas um na frente do Goiás. Já o Santos ocupa posição intermediária na competição. O time da Vila Belmiro é o 11º, com 18 pontos.

Pela segunda vitória
O novo treinador do Vitória tentará vencer pela primeira vez pelo Brasileirão, já que na última quarta-feira, o Leão derrotou o Palmeiras, por 2 a 0, em jogo válido pela Copa Sulamericana, no Barradão.

Contratado na última semana junto ao Palmeiras, Eduardo será mantido na lateral-direita devido a uma lesão abdominal de Jonas, que foi operada na última sexta-feira para corrigir uma crise de apendicite.

Sem ressaca

O principal objetivo de Dorival Junior na partida é mostrar que não existe ressaca depois da conquista do título da Copa do Brasil e que o Peixe pode lutar para conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, o técnico santista não poderá contar com dois de seus principais Meninos da Vila. Neymar, que sofreu uma pancada na coxa esquerda na partida contra o Avaí, na última quinta-feira, pela Copa Sulamericana, e Wesley, liberado para negociar sua transferência com o Werden Bremem, não jogam. Além deles, o goleiro Rafael, que sofreu uma pancada na cabeça será poupado.

Vitória x Santos

Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Data: 15/08/2010
Horário: 18h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Asp. Fifa-DF)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios-SE e Thiago Gomes Brigido-CE

Vitória - Lee; Eduardo, Anderson Martins, Wallace e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Renato e Ramon; Junior e Elkson. Técnico: Toninho Cecílio

Santos - Felipe; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Rodriguinho, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Zé Eduardo e Marcel. Técnico: Dorival Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário