segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Campeonato Amador de Pojuca é um sucesso


Por: Paulo Roberto Argollo

Dois jogos movimentaram mais uma rodada do Campeonato Amador de Futebol da cidade de Pojuca neste domingo no Estádio Municipal Luiz Viana Filho. Na partida preliminar o time do Plana venceu o sub 17 por 2 x 1 e na partida de fundo o Central venceu o Miranga.

O jogo de fundo começou por volta das 16:10 horas e logo aos sete minutos do primeiro Josenilton, conhecido como João abriu o placar para a equipe do Central. Aos 11' foi a vez de Antonio Carlos ampliar para 2 x 0. O gol do Miranga foi marcado aos 46' de penalte por intermédio do jogador Reinaldo.

O Central atuou com Cabeça, Mir (Pablo), Lindinaldo, Nelson (João) e José Geraldo, Elvis, Pão de Sal (Edson), Leandro e Jeferson, Josenilton e Antonio Carlos. Técnico Luizinho.

O Miranga jogou com Vitor, Dodo (Adriano), Lubô, Rodrigo e Julicleber (Paulo Itanagra), Bêbe, Caboquinho (Atila), Naldo e Leo, Reinaldo e Alex. Técnico Banha.

O jogo teve arbitragem de Claudio Aragão, auxiliado por Saul Ramos e Raimundo de Assis e na reserva Erica Paula, todos com boa atuação. O quarteto de árbitros é da Liga Pojucana de Futebol.

A equipe de esporte Bola na Rede da Rádio Nova FM de Pojuca transmitiu pela primeira vez o jogo principal entre a equipe do Central e Miranga, com narração de Rui Cezar que deu mais emoção a partida para quem foi e quem não foi ao estádio.

Confira outras fotos da partida

Beto Júnior e Paulo Roberto (Barra Limpa)

Os Gandulas na festa do futebol

Estádio Luiz Viana Filho em Pojuca

O público compareceu cedo pra ver os jogos

O árbitro Claudio Aragão e os assistentes
Saul Ramos e Raimundo de Assis


Vitor goleiro do Miranga

Lances do jogo Central e Miranga

Cabines de rádio do Estádio de Pojuca

O Central de vermelho levou a melhou

Belíssimo Estádio da cidade de Pojuca

Fotos: Paulo Roberto Argollo

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Dayse Oliveira, sou secretaria voluntaria de uma ong particular de crianças carente nome MISSÃO CUIDAR,aqui em São Gonçalo, estou começando muito precariamente uma escolinha de futebol e gostaria de solicitar ajuda para compras de uniformes, ainda não sei bem como vou comerçar isso mas sei que vou começar, pois preciso tirar, ou tentar tirar algumas crianças das ruas. Não sei se podera me ajudar. Desde ja acredeço. Ah! caso queira conhecer melhor visite nosso site www.missaocuidar.com.br ou telef.(21)2706-5811

    ResponderExcluir