quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A viagem internacional da "Barata Albina"


O baiano Macio “Barata”, que estará curtindo merecidas férias no próximo mês de outubro, prepara um roteiro especial pela América do Sul. Agora você deve estar se perguntando: o que o “Trilha News” (Turismo no Nordeste) tem a ver com isso? E agente explica.

Macio Santana (também conhecido como “Barata”) é radialista e também um dos parceiros do nosso site e teve a idéia de relatar a sua aventura na nossa página de “Especiais” por entender que o turismo está “além fronteiras”.

E sendo um baiano (claro, nascido no Nordeste) fará comparativos das terras brasileiras com países que tem belezas e atrativos bem diferentes dos quais estamos acostumados a ver.

A viagem internacional do “Barata” tem no roteiro a Bolívia, um dos países mais pobres da América do Sul, mas que reserva belezas naturais bem diversificadas. Outro destino será o Peru, país que faz fronteira com a Bolívia e tem como destaque Machu Pichu, berço da civilização Inca, um lugar cheio de histórias e mistérios.

Como é a vida por lá? O que as pessoas esperam do futuro? Essas e outras questões serão abordadas assim como curiosidades, moeda, política, turismo e claro, muitas fotos”. Diz Macio “Barata”. Agora é só aguardar e conferir essa aventura especial no “Trilha News” (além fronteiras) em outubro.

E-mail: santanamacio2@hotmail.com

Fonte: trilhanews.com.br


Um comentário:

  1. Valeu, Barra Limpa!

    Macio "Barata" é realmente uma figura. É bom saber que vocês também estão clicados no "Trilha News". Um abraço!

    Redatores
    trilhanews.com.br
    Turismo no Nordeste

    ResponderExcluir