sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tigre será titular contra o Treze/PB na Serie D


O treinador Luís Carlos Cruz não poderá contar com o goleiro Aloísio na partida contra o Treze-PB, no sábado, em Campina Grande, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda não se recuperou de lesão e está praticamente vetado pelo departamento médico.

Com isto, o goleiro Tigre ganha nova chance na equipe de Feira de Santana. O jogador entrou no inicio do primeiro tempo na partida contra o River Plate-SE, no último domingo, e foi criticado por parte da torcida ao falhar no terceiro gol dos visitantes, que deu o triunfo ao time sergipano.

Para encarar o Treze, Luís Carlos Cruz utilizará de sua experiência no futebol paraibano. "Já trabalhei lá e sei o quanto a torcida é apaixonada e vai lotar o Estádio Amigão, já que eles jogam pela classificação antecipada. Mas nosso time é bom, consciente e os nossos atletas vão entrar em campo imbuídos de conseguir bons resultados", reforçou.

O Fluminense encerrou na manhã de hoje os preparativos para a partida contra o Treze. Depois de uma desgastante viagem até Campinha Grande/PB, o grupo fez um treinamento leve sob o comando Luiz Carlos Cruz, mas a definição dos 11 titulares só acontecerá amanhã nos vestiários, antes da bola rolar.
O tricolor feirense precisa do triunfo para não ter que chegar na última rodada fazendo contas para se classificar para a próxima fase da Série D. Para o treinador Luiz Carlos Cruz, independente da matemática, o que realmente importa é o triunfo diante do Treze.

“Nós vamos para lá dispostos a obter um grande resultado. Se vencermos, teremos todas as condições de garantir nossa classificação em casa. É nesse aspecto que estamos trabalhando o psicológico do grupo e acredito que nós possamos obter um bom resultado, porque o nosso time já mostrou que tem todas as condições de vencer. Vamos respeitar o Treze, mas vamos jogar para cima, sempre objetivando ganhar”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário