segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rádio Nova FM transmite campeonato amador


A equipe de esporte Bola na Rede da Rádio Nova FM de Pojuca, transmitiu pela primeira vez neste domingo o jogo entre Central e Miranga, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Amador da Liga Pojucana de Futebol.

A equipe que coordenada por Antônio Carlos, conhecido como Buga, que completa um ano no próximo dia 29 de outubro, vem a cada dia se destacando mais no interior da Bahia. Depois de transmitir jogos do Intermunicipal, do Campeonato Baiano, da Copa do Brasil e do Brasileirão, agora foi a vez do Amador de Pojuca.

Neste domingo a equipe de transmissão estava composta por Rui César na narração, Paulo Roberto e Beto Junior nas reportagens, Professor Miro e Humberto Macedo nos cometários e José Carlos Paiakan na assistencia técnica de estádio.

A equipe Bola na Rede deu um show de bola deixando todos os desportitas de Pojuca, Catu e região satisfeitos com a cobertura do jogo entra Central e Miranga. Para o vereador e professor Adilson de Catu, o trabalho foi nota dez, "acho uma iniciativa muito boa para o esporte amador de Pojuca e toda equipe Bola na Rede esta de parabens", declarou o vereador.

A equipe ainda conta com profissionais como Raimundo Vasquez (comentarista), Waldeir Santos (repórter), Albino Junior e Sérgio Luiz (narradores), Apolo Miranda (plantão esportivo) e Jorginho (operador de audio).

Confira outras fotos da Equipe

O Narrador Rui César

Montando os equipementos de transmissão

Beto Jr, Paiakan, Miro e Rui César

O Repórter Beto Júnior

Fotos: Paulo Roberto Argollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário