sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ronaldo pode voltar a campo contra o Vitória


O intuito do técnico do Corinthians, Adílson Batista, em contar com o atacante Ronaldo na partida do próximo domingo, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, foi por água abaixo nesta sexta.

Apesar de estar recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o Fenômeno precisa de mais tempo para melhorar o condicionamento físico, muito criticado por todos nesses últimos três meses.

“O Ronaldo não joga. Conversei com ele pela manhã. Vi uma dedicação nessas três semanas, mas ele ainda está aquém daquilo que nós achamos ideal para suportar o jogo. Ele ficou três meses sem jogar. Temos que tomar cuidado, ter calma para não expor oa atleta. Ele tem que jogar em uma condição que vai nos ajudar. Vi uma dedicação, mas, infelizmente, ele não está apto para suportar 45 minutos. Vamos ajudá-lo e cobrar para que contra o Vitória ele consiga suportar parte do jogo”, disse Adílson.

A última vez que Ronaldo entrou em campo foi no dia 9 de maio, na estreia do Timão no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Vitória será no dia 29 deste mês, um domingo, no estádio do Pacaembu.

Fonte: Bahia Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário