sábado, 21 de agosto de 2010

Rádio Sociedade da Bahia em Feira de Santana


Por: Paulo Roberto Argollo

A Rádio Sociedade da Bahia é a rádio de todas as Copas e de todas as Series. A 740 Am vai acompanhar neste final de semana, como sempre a dupla BAVI no Brasileirão. O Bahia sábado em Pituaçu e no domingo o Vitória. Mas no domingo a equipe esportiva da Sociedade irá mais uma vez acompanhar o Fluminense de Feira.

Assim como já aconteceu com o Camaçari na abertura da Serie D do Campeonato Brasileiro e o próprio Fluminense de Feira contra o River Plate de Sergipe, em partida da quarta rodada, a Rádio Sociedade estará no Jóia da Princesa neste domingo com Toni Silva, o que emociona a galera e Paulo Roberto, o Barra Limpa.


A equipe Sociedade que acaba de receber mais um reforço para o seu timaço de craques do microfones. A equipe que coordenada por José Lucas, agora contará com o reforço de Roberto Monteiro como diretor de esporte. Monteiro tem mais de trinta anos de rádio e foi repórter esportivo por 17 anos.

Em sua bagagem aindas pesam várias copas do mundo. Atualmente Roberto vem atuando como comentarista há sete anos aqui em Salvador e seu grande sonho era chegar a principal emissora de rádio da Bahia e uma das mais importantes do Brasil. O anuncio oficial foi feito pela diretora execultiva da emissora, Bernadete Santos e aprovada por todos os integrantes da equipe 740.

Foto: Marcelo Oliveira / Videoplay Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário