quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vitória anuncia contratação de Kléber Pereira


Depois de perder o título da Copa do Brasil para o Santos, a diretoria do Vitória oficializou a contratação do atacante Kléber Pereira (foto) para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a Copa Sul-Americana. O jogador deve ser apresentado na tarde desta quinta-feira.

O presidente rubro-negro, Alexi Portela, confirmou em entrevista que o acordo com o veterano já estava firmado há mais de dez dias. O Leão baiano aguardava apenas o desfecho da decisão contra o Peixe para confirmou o reforço.

Outro nome deve ser anunciado nos próximos dias pelo superintendente de futebol do Vitória, Carlito Arini. O cartola está em São Paulo acertando os últimos detalhes do empréstimo do lateral-esquerdo Eduardo, que está encostado no Palmeiras.

O jovem jogador de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Paulista, onde se destacou no Paulistão de 2009. Depois disso, ele foi titular na campanha do acesso do Guarani no Brasileiro da Série B, também do ano passado.

Enquanto isso, Kleber Pereira também busca espaço, após não ser utilizado pelo Internacional. Depois de defender o Santos entre 2007 e 2009, ele estava parado no Colorado. Antes, ele acumulou passagens por Moto Club-MA, Náutico, Sion (Suíça), Atlético-PR, Tigres, Veracruz, América e Necaxa (todos do México).


Nenhum comentário:

Postar um comentário