sábado, 28 de agosto de 2010

Tricolor de Aço tenta triunfo hoje em São Paulo


O Bahia tem um jogo de seis pontos na tarde deste sábado. O tricolor entra em campo às 16h para enfrentar a Portuguesa, no Canindé, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Se vencer a Lusa, o Esquadrão tem grandes chances de entrar no G-4 da competição, já que está a apenas dois pontos do quarto colocado, que é a Ponte Preta.

Para a partida, o treinador do Bahia, Márcio Araújo, ainda não vai poder contar com Marcone, Ananias e Rodrigo Gral, que continuam de fora por lesão. Com isso, Jancarlos, Vânder e Jael continuam no time. O lateral, inclusive, vem agradando na posição e deve assumir a titularidade.

Além do jogo contra um adversário direto para o acesso à Série A, o tricolor vai a São Paulo preocupado com jogadores pendurados por dois cartões amarelos. Ávine, Alisson, Jael e Vânder, todos frequentemente no time titular, vão a campo correndo o risco de não jogar a partida seguinte, contra o Santo André, na próxima terça-feira (31), também fora de casa.

Portuguesa – A Lusa entra em campo pensando em voltar ao G-4 da competição. Para isso, tem que vencer o Bahia e torcer por um tropeço de um dos integrantes do grupo de acesso. O quarto colocado tem 28 pontos, apenas um a mais que a Portuguesa e também que o adversário deste sábado, o Bahia.

Para o jogo contra o tricolor, o time paulista não vai poder contar com Preto Costa , Jaime, Glauber, Ademir Sopa, o meia Athirson e o atacante Dodô, todos entreguesao departamento médico. Por outro lado, o lateral direito Paulo Sérgio e o zagueiro Domingos voltam ao time após cumprir suspensão.

A Rádio Sociedade da Bahia vai dar um show de transmissão e emoção, a partir das 14h, quando começa a jornada esportiva, com a narração de Raniere Alves, comentários de Martinho Lélis de Santana, reportagens de Manoel Messias e Noel Tavares no plantão esportivo.

Confira as escalações das duas equipes:

Portuguesa: Weverton; Domingos, Mauricio e Thiago Gomes; Paulo Sérgio, Acleisson, Marcos Paulo, Marco Antonio e Fabrício; Heverton e Kempes. Técnico: Vadão

Bahia: Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Morais, Rogerinho e Vander; Jael. Técnico: Márcio Araújo.


Um comentário:

  1. Tentou e conseguiu uma vitória maravilhosa.Vamos aguardar os próximos jogos para sabermos se o time tem mesmo "cara de série A".

    ResponderExcluir