sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Serie B: Bahia pronto para encarar o ASA/AL


Por: Paulo Roberto Argollo

O técnico Renato Gaúcho comandou hoje pela manhã no Fazendão, um treino recreativo. Foi a ultima atividade dos jogadores do Bahia antes da partida de amanhã contra o Asa de Arapiraca, ás 16:10 horas.

O treinador tricolor fez também um treino tático para corrigir o posicionamento dos jogadores e trabalhou ainda cruzamentos e finalizações.

No coletivo tático de ontem, Renato testou algumas modificações, promovendo o retorno do zagueiro Alison, que desfalcou o time no jogo contra o Figueirense e as entradas dos volantes Bruno Octávio e Marcone, que tiveram bons desempenhos na partida de terça-feira, pelo Campeonato do Nordeste.

No trabalho tático de hoje pela manhã Renato repetiu a equipe de ontem com Fábio Bahia na lateral direita e Marcone e Bruno Otávio no meio campo. No gol Renê será novamente titular, já que Fernando está se queixando de dores na mão.

Quem pode não viajar para enfrentar a equipe do Asa de Arapiraca, é o lateral esquerdo Avine, que alegando problemas particulares pediu para não seguir com a delegação tricolor.

O atacante Jael que ontem entrou na segunda etapa do coletivo, mais uma vez vai ficar no banco como opção para o decorrer da partida contra o Asa. Jael foi titular nas ultimas duas partidas do Nordestão e entrou no segundo tempo contra o Figueirense e Náutico pela Serie B.

Com isso Renato deve mandar a campo a equipe do Bahia amanhã com Renê, Fábio Bahia, Alisson, Nen e Avine (Diego Correia), Marcone, Bruno Otávio, Ananias, Moraes e Rogerinho e Rodrigo Gral.

O jogador Arilton continua afastado dos treinos com bola, recuperando-se de uma lesão na coxa. O lateral continua trabalhando na sala de musculação, buscando aprimorar o recondicionamento físico.

O embarque para Maceió, irá acontecer às 14h00, para a partida de amanhã contra o Asa de Arapiraca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário