quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RENATO GAÚCHO SE DESPEDE DO BAHIA


Por: Paulo Roberto Argollo

O Bahia derrotou o Paraná na noite desta terça-feira (10) no Estádio de Pituaçu por 2 x 1 com gols de Moraes e Jael. Foi a segunda vitória consecutiva do Tricolor na Serie B do Campeonato Brasileiro e a terceirapartida sem derrota na competição.


Este confronto marcou a despedida do técnico Renato Gaúcho do Bahia. O treinador foi contratado pelo Grêmio, conforme o BLOG DO BARRA LIMPA confirmou hoje em primeira mão. Renato vai comandar o time que o revelou para o futebol como jogador.

"Estou realizando um grande sonho da minha carreira, comandar o Grêmio é uma satisfação muito grande e ajudar o time sair dessa situação dificil é um grande desafio e eu particulamente gosto de desafio", declaro Renato na sua coletiva a imprensa em Pituaçu.


"O importante é que eu deixo o Bahia em uma posição boa no Brasileiro, estou triste em ter que deixar o time neste momento, mas o grupo é bom, aqui tem jogadores que são guerreiros, são trabalhadores e eu desejo boa sorte para o treinador que vai mim substituir", comentou Gaúcho.


Quando perguntado se ele gostaria de levar algum jogador para o Grêmio, Renato respondeu que sim, mas que o presidente Marcelo Guimarães Filho pediu que Ranato não levasse ninguem para a equipe gremista para não desfalcar o Bahia.

Confira as fotos da despedida de Renato Gaúcho

Renato Gaúcho e Alexandre antes do jogo

Renato Gaúcho antes da coletiva para as TVs

Renato Gaúcho antes da sua ultima coletiva

Renato Gaúcho na coletiva aos profissionais de TV

Renato Gaúcho na coletiva aos profissionais de TV

Renato Gaúcho na coletiva as emissoras de Rádio

Renato Gaúcho na coletiva as emissoras de Rádio

Renato Gaúcho na coletiva as emissoras de Rádio

Renato Gaúcho na coletiva as emissoras de Rádio

Renato Gaúcho mais amistoso na despedida

Fotos: Paulo Roberto Argollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário