sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Touro perda mais uma partida no Nordestão


Jogando no Estádio Frasquerião em Natal/RN, na ultima quarta-feira o Fluminense de Feira voltou a perder pelo Campeonato Nordeste. O tricolor acabou sendo derrotado pelo ABC por 3 x 1.

Logo no primeiro minuto, o time da casa abriu o marcador com João Paulo, que tocou para Éderson mandar para o fundo das redes. Com 10 minutos, o Fluzão reagiu e pressionou o alvinegro potiguar. Com marcação forte em cima de Cascata, o time baiano impediu algumas jogadas criativas do ABC.

Aos 28 minutos , Cascata se livrou da marcação, fez bela jogada individual pela direita, tocou para Éderson que marcou o segundo dele na partida. Aos 37 minutos, o artilheiro João Paulo marcou o dele, os jogadores do Fluminense pediram impedimento, mas o árbitro validou o gol.

E quando todos esperavam mais um gol dos donos da casa, o Touro do Sertão diminuiu o placar. Júnior Mineiro livre da marcação, após cruzamento de Roni Silva fez um gol, aos 44 minutos. ABC 3 x 1 Fluminense.

No segundo tempo, o tricolor feirense pressionou, mas o ABC se plantou na defesa e assim garantiu o triunfo por 3 x 1.

ABC 3 x 1 Fluminense

Local – Estádio Frasqueirão – Natal/RN

Arbutragem – Fernando Rogério Assunção, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Fernando Maciel dos Santos.

ABC: Wellington, Lisa, Tiago Garça, Leonardo e Delano; Basilio, Ricardo Oliveira (Everton César), Claudemir (Juliano - Diego Padilha) e Cascata; João Paulo e Ederson. Técnico – Leandro Campos.


Fluminense: Aloisio; Tiaguinho, Walter, Roni Souza e Sandro; Junior Gaúcho, Gil, Valdo e Petros; Ribinha e Junior Mineiro. Técnico – Ubirajara Veiga


Um comentário:

  1. Paulão avisa o Noel,q registrei a chegada dele na Blogosfera Confira
    http://nasondasdoradioweb.blogspot.com/
    Grande Abraço amigo!
    Marcelo Soares

    ResponderExcluir