quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Binho uma verdadeira máquina de fazer gols



Por: Luciano Santos

Eleito o melhor atacante numa pesquisa de opinião pública no ano passado, onde foi agraciado com o tróféu “Melhores do Ano 2009”, evento promovido e idealizado pelo portal eunoesporte.com em parceria com o empresário Davi Matos. O jovem Fábio Brasileiro dos Santos (Binho), 23 anos de idade, conquistou definitivamente a confiança do técnico Jaime Braga.


Filho da empresária; Adelma Brasileira Santos e do taxista Mário Ferreira Santos, atualmente motorista do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira. Binho ao longo do tempo tem se destacado no futebol da região e isso fez com que o treinador Jaime Braga, juntamente com a sua comissão técnica o convocasse para fazer parte da Seleção de Eunápolis, o que para ele era o seu sonho.

Fábio Brasileiro dos Santos é uma grande promessa, não só para o futebol local, mas também para o futebol estadual e até mesmo nacional. Falamos isso porque a nova geração de atacantes é jovem, o mesmo tem uma diferença dos demais. Inteligente e dinâmico além de ser rápido nas jogadas, dribles e passes essenciais fazem com que ele transmita confiança para o grupo e claro para o torcedor que tem carinho especial pelo jogador.


Binho foi um dos grandes destaques na partida realizada no dia (15/08), entre Eunápolis X Medeiros Neto, onde os eunapolitanos aplicaram uma sonora goleada de 5 a 0, em cima do adversário, sendo que todos os gols teve a participação do garoto, alem é claro de ter deixado a sua marca e com estilo. O jogador mesmo sentindo câimbra não entregou provando o que todos sabem e admiram o seu verdadeiro futebol. Parabéns jovem!

Fonte: Eunoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário