sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Galícia e Vitória fazem amistoso no Parque


As equipes juvenis do Galícia e do Vitória que se preparam para o Campeonato Baiano da categoria fizeram um amistoso nesta sexta-feira, 13 no Parque Santiago no período da tarde. O jogo terminou empatado em 2 x 2.

A partida teve lances de emoção nas duas etapas, com o Galícia criando as melhores oportunidades de gols e tendo dominado a primeira etapa. Mas quem abriu o placar foi a equipe rubro negra. O time azulino empatou, mas permitiu a virada dos visitantes.

Mas no finalzinho do segundo tempo os meninos do parque chegaram ao empate e ainda tiveram pelo menos duas chances de vencer a partida. No final o diretor da divisão de base do Galícia, Juraci Garrido analisou como positivo o resultado do amistoso.

A novidade no jogo foi a estreia de Paulo Rogério Argollo Neto, de apenas 17 anos como árbitro assistente do árbitro central Paulo Roberto Argollo, pai de Neto. O outro assistente foi Jacó. Todos três foram escalados pelo árbitro Dilson Souza.

"Foi muito tranquila a estreia dele na arbitragem, ele se comportou muito bem, parecia até um árbitro experiente e ninguém reclamou da atuação dele, então isso significa que ele trabalhou bem", analisou Paulo Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário