terça-feira, 31 de agosto de 2010

Morre em Ilhéus o radialista Candango do Ypê


Por volta de 01h30min da madrugada do último domingo, 29/08, faleceu na Santa Casa de Misericórdia, em Itabuna, vitimado por um AVC e insuficiência renal, o radialista Jonatas Moreira da Costa, conhecido como Candango do Ypê.

O enterro aconteceu no cemitério de Olivença, em Ilhéus, a pedido ainda em vida de Candango. Era natural do Pará e, morreu aos 87 anos.

Além de radialista profissional, onde trabalhou em todas as emissoras de rádios AM de Ilhéus, Candango também foi oficial do Exército brasileiro.

O SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS (STERT), CONSTERNADO COM A PERDA DO COMPANHEIRO CANDANGO DO YPÊ, ROGA A DEUS PARA QUE O MESMO DESCANSE EM PAZ E, DÊ FORÇAS A SUA FAMÍLIA NESTE MOMENTO DE PESAR.

Barra Limpa

Eu tive o prazer e a honra de trabalhar e conviver com essa figura carismática e de uma garra profissional inigualável. Na primeira vez na Rádio Santa Cruz de Ilhéus em 1990, eu era operador do programa de Candango das 16:00 ás 18:00 horas, quando tocavamos 40 musicas em duas horas.

Depois de 2001 á 2002 na Rádio Bahiana de Ilhéus quando Candango passou a vender comerciais e diga de passagem, era um excelente vendedor. Candango trabalhou também com meu velho pai Paulo Rogério, também já falecido e Candango sempre mim dizia, "foi o melhor diretor de rádio com quem eu já trabalhei".

Bom descanso amigo Candango do Ypê, vai encontrar seus amigos lá em cima, você cumpriu o seu papel por aqui meu amigo. Aqui só fica a saudade, as boas lembranças e os seus bons exemplos e ensinamentos.


Entrevista com o Zagueiro Alisson do Bahia

O Repórter Barra Limpa Paulo Roberto

Entrevista o Zagueiro Alisson do Bahia

Para o Programa Esperando o Futebol

Da Rádio Sociedade da Bahia



GOSTOU DA NOVIDADE ??

ENTÃO DEIXE UM COMENTÁRIO


Barra Limpa entrevista o Vereador Adilson



Ouça a entrevista e
deixe um comentário dizendo se gostou


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rádio Nova FM transmite campeonato amador


A equipe de esporte Bola na Rede da Rádio Nova FM de Pojuca, transmitiu pela primeira vez neste domingo o jogo entre Central e Miranga, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Amador da Liga Pojucana de Futebol.

A equipe que coordenada por Antônio Carlos, conhecido como Buga, que completa um ano no próximo dia 29 de outubro, vem a cada dia se destacando mais no interior da Bahia. Depois de transmitir jogos do Intermunicipal, do Campeonato Baiano, da Copa do Brasil e do Brasileirão, agora foi a vez do Amador de Pojuca.

Neste domingo a equipe de transmissão estava composta por Rui César na narração, Paulo Roberto e Beto Junior nas reportagens, Professor Miro e Humberto Macedo nos cometários e José Carlos Paiakan na assistencia técnica de estádio.

A equipe Bola na Rede deu um show de bola deixando todos os desportitas de Pojuca, Catu e região satisfeitos com a cobertura do jogo entra Central e Miranga. Para o vereador e professor Adilson de Catu, o trabalho foi nota dez, "acho uma iniciativa muito boa para o esporte amador de Pojuca e toda equipe Bola na Rede esta de parabens", declarou o vereador.

A equipe ainda conta com profissionais como Raimundo Vasquez (comentarista), Waldeir Santos (repórter), Albino Junior e Sérgio Luiz (narradores), Apolo Miranda (plantão esportivo) e Jorginho (operador de audio).

Confira outras fotos da Equipe

O Narrador Rui César

Montando os equipementos de transmissão

Beto Jr, Paiakan, Miro e Rui César

O Repórter Beto Júnior

Fotos: Paulo Roberto Argollo

Campeonato Amador de Pojuca é um sucesso


Por: Paulo Roberto Argollo

Dois jogos movimentaram mais uma rodada do Campeonato Amador de Futebol da cidade de Pojuca neste domingo no Estádio Municipal Luiz Viana Filho. Na partida preliminar o time do Plana venceu o sub 17 por 2 x 1 e na partida de fundo o Central venceu o Miranga.

O jogo de fundo começou por volta das 16:10 horas e logo aos sete minutos do primeiro Josenilton, conhecido como João abriu o placar para a equipe do Central. Aos 11' foi a vez de Antonio Carlos ampliar para 2 x 0. O gol do Miranga foi marcado aos 46' de penalte por intermédio do jogador Reinaldo.

O Central atuou com Cabeça, Mir (Pablo), Lindinaldo, Nelson (João) e José Geraldo, Elvis, Pão de Sal (Edson), Leandro e Jeferson, Josenilton e Antonio Carlos. Técnico Luizinho.

O Miranga jogou com Vitor, Dodo (Adriano), Lubô, Rodrigo e Julicleber (Paulo Itanagra), Bêbe, Caboquinho (Atila), Naldo e Leo, Reinaldo e Alex. Técnico Banha.

O jogo teve arbitragem de Claudio Aragão, auxiliado por Saul Ramos e Raimundo de Assis e na reserva Erica Paula, todos com boa atuação. O quarteto de árbitros é da Liga Pojucana de Futebol.

A equipe de esporte Bola na Rede da Rádio Nova FM de Pojuca transmitiu pela primeira vez o jogo principal entre a equipe do Central e Miranga, com narração de Rui Cezar que deu mais emoção a partida para quem foi e quem não foi ao estádio.

Confira outras fotos da partida

Beto Júnior e Paulo Roberto (Barra Limpa)

Os Gandulas na festa do futebol

Estádio Luiz Viana Filho em Pojuca

O público compareceu cedo pra ver os jogos

O árbitro Claudio Aragão e os assistentes
Saul Ramos e Raimundo de Assis


Vitor goleiro do Miranga

Lances do jogo Central e Miranga

Cabines de rádio do Estádio de Pojuca

O Central de vermelho levou a melhou

Belíssimo Estádio da cidade de Pojuca

Fotos: Paulo Roberto Argollo

Últimas fotos da Fonte Nova antes da demolição

FOTOS EXCLUSIVAS DO BLOG DO BARRA LIMPA










FICOU UM GRANDE VAZIO NO CORAÇÃO !!

UM NOVO GIGANTE VAI RENASCER


Fotos: Paulo Roberto Argollo

sábado, 28 de agosto de 2010

Tricolor de Aço tenta triunfo hoje em São Paulo


O Bahia tem um jogo de seis pontos na tarde deste sábado. O tricolor entra em campo às 16h para enfrentar a Portuguesa, no Canindé, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Se vencer a Lusa, o Esquadrão tem grandes chances de entrar no G-4 da competição, já que está a apenas dois pontos do quarto colocado, que é a Ponte Preta.

Para a partida, o treinador do Bahia, Márcio Araújo, ainda não vai poder contar com Marcone, Ananias e Rodrigo Gral, que continuam de fora por lesão. Com isso, Jancarlos, Vânder e Jael continuam no time. O lateral, inclusive, vem agradando na posição e deve assumir a titularidade.

Além do jogo contra um adversário direto para o acesso à Série A, o tricolor vai a São Paulo preocupado com jogadores pendurados por dois cartões amarelos. Ávine, Alisson, Jael e Vânder, todos frequentemente no time titular, vão a campo correndo o risco de não jogar a partida seguinte, contra o Santo André, na próxima terça-feira (31), também fora de casa.

Portuguesa – A Lusa entra em campo pensando em voltar ao G-4 da competição. Para isso, tem que vencer o Bahia e torcer por um tropeço de um dos integrantes do grupo de acesso. O quarto colocado tem 28 pontos, apenas um a mais que a Portuguesa e também que o adversário deste sábado, o Bahia.

Para o jogo contra o tricolor, o time paulista não vai poder contar com Preto Costa , Jaime, Glauber, Ademir Sopa, o meia Athirson e o atacante Dodô, todos entreguesao departamento médico. Por outro lado, o lateral direito Paulo Sérgio e o zagueiro Domingos voltam ao time após cumprir suspensão.

A Rádio Sociedade da Bahia vai dar um show de transmissão e emoção, a partir das 14h, quando começa a jornada esportiva, com a narração de Raniere Alves, comentários de Martinho Lélis de Santana, reportagens de Manoel Messias e Noel Tavares no plantão esportivo.

Confira as escalações das duas equipes:

Portuguesa: Weverton; Domingos, Mauricio e Thiago Gomes; Paulo Sérgio, Acleisson, Marcos Paulo, Marco Antonio e Fabrício; Heverton e Kempes. Técnico: Vadão

Bahia: Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Morais, Rogerinho e Vander; Jael. Técnico: Márcio Araújo.


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Velha Fonte Nova será demolida domingo


Neste domingo, 29 de agosto, uma parte da história do esporte baiano será modificada para sempre. A última etapa da demolição da Fonte Nova está marcada para às 10h. Em 17 segundos um gigante de 59 anos irá ao chão.

Um estádio mais moderno será construído no lugar da velha Fonte e terá um anel a mais que o antigo, além de seguir os mesmos moldes dos estádios da Europa. A capacidade da nova praça esportiva deve ser de 55 mil pessoas, podendo ser ampliado para 60.000 pessoas.


O Estádio Octávio Mangabeira foi inaugurado no dia 28 de Janeiro de 1951, no jogo entre Botafogo e Guarany, ambos baianos. O jogo foi válido pelo com nome do governador do estado na época, e que também nomeou o estádio. Até esta data, ainda não se sabia que ali nascia uma praça esportiva que ficaria marcada para sempre nos nos corações dos amantes do futebol na Bahia.

A Fonte Nova, como foi carinhosamente batizada, se tornou uma parte importante da cultura de Salvador. A cidade se acostumou a vibrar com os jogos de Bahia e Vitória nos domingos à tarde, quando era comum a festa com mais de 60 mil torcedores. Mais de 300 jogos entre os dois principais clubes baianos foram disputados na arena.

Leão na Fonte - Bahia e Vitória foram os clubes que mais mandaram jogos na Fonte Nova. Após a reforma do estádio Manoel Barradas, o Leão deixou de mandar seus jogos no estádio. Antes, porém, os rubro-negros viveram momentos de grandes emoções na praça esportiva, como o jogo contra o Palmeiras, em 1993, quando foi vice-campeão brasileiro.

Casa Tricolor – A torcida do Esporte Clube Bahia é a que tem mais identificação com a praça esportiva. Durante anos o estádio foi a casa para a torcida tricolor, que fazia festas admiradas em todo o Brasil, tamanha alegria e vibração que o público proporcionava. Mais de 110 mil pagantes foram registrados na partida contra o Fluminense, válida pela semi-final do Brasileiro de 1988, quando o Esquadrão se sagrou campeão. Mesmo enquanto o Bahia esteve fora da principal divisão do Brasileiro, a torcida rivalizava em média de público com grandes clubes da Série A.

Tragédia - No dia 25 de Novembro de 2007, na partida entre Bahia e Vila Nova-GO, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, parte da arquibancada superior cedeu. Sete pessoas morreram e mais de trinta ficaram feridas. Esta foi umas das maiores tragédias do futebol brasileiro, equivalendo o desastre do Albertão, no Piauí, quando sete pessoas também morreram e mais de 300 ficaram feridas.

Desde o acidente a Fonte Nova não recebeu mais jogos. De lá para cá muito se discutiu sobre o que seria feito com o estádio. A partir da escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014 e da Bahia como uma das subsedes, ficou decidido que o estádio seria demolido e um novo com os mesmos moldes da anterior seria construído no lugar.

Fonte: radiosociedadeam.com.br


Vitória vacila e cede empate para o Guarani


O Vitória não conseguiu sair do empate contra o Guarani na noite desta quinta-feira (27), no Barradão. O gol do atacante Júnior logo no começo do primeiro tempo fez o time recuar na segunda etapa e sofrer o gol de empate.

Irritada com o 1 a 1, a torcida vaiou o Leão no fim do jogo e, em especial, o meia Elkeson. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Toninho Cecílio ocupa agora a 11ª posição, com 21 pontos.

O jogo começou frio, mas o atacante Júnior, aos 11 minutos, tratou de quebrar a monotonia com uma bela jogada individual: ele foi acionado no centro da área, girou e finalizou no canto do goleiro Emerson.


Com o gol, o Vitória se animou e permaneceu no ataque. Aos 25, Bida cobrou falta com força e Emerson fez ótima defesa. No fim da primeira etapa, contudo, por pouco o Guarani não igualou o marcador. Ricardo Xavier, aos 42, ficou cara a cara com Viáfara, que conseguiu fechar o ângulo e evitar o gol.

A alegria da torcida rubro-negra começou a ir embora a partir dos 15 minutos do segundo tempo. Aílson cabeceou com firmeza após escanteio e Renato tirou a bola em cima da linha. Aos 29, entretanto, não teve jeito.


Rômulo, que havia acabado de entrar, chutou e a bola bateu na mão de Reniê. O árbitro, Gutemberg de Paula Fonseca, não titubeou: marcou pênalti e expulsou o zagueiro rubro-negro, que já tinha cartão amarelo. O próprio Rômulo finalizou no meio do gol e empatou a partida.

No final, o zagueiro Fabão, do Guarani, também foi expulso, mas o Vitória não teve tempo para aproveitar a igualdade numérica.


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Luxemburgo quer trabalhar no Flamengo


A relação de Vanderlei Luxemburgo com o Flamengo é muito antiga. Ela começou antes mesmo da sua estreia na lateral do clube rubro-negro, em 1971. Os anos se passaram, ele virou técnico, treinou o Flamengo em duas ocasiões, e o amor prevaleceu. E, mesmo sentado no banco de reservas do Atlético-MG, adversário desta quinta-feira, o coração flamenguista fala mais alto.

"Quero voltar ao Flamengo e trabalhar com o Zico. É o clube que eu gosto. Sou flamenguista. Voltarei como técnico ou num cargo de dirigente. Isso é fato. É claro que quando vou jogar contra, faço de tudo pela equipe que estou trabalhando, tanto que é que já ganhei dois títulos em cima do Flamengo", apontou o técnico ao Mais Vencer.

E essa volta pode ser facilitada com a presença de Zico à frente do futebol do Flamengo. Amigo e fã do diretor de futebol do Flamengo, Luxemburgo garante que a presença de Zico dá segurança num futuro projeto.

"Com a história que Zico tem no Flamengo, tudo facilita. A volta dele traz muita credibilidade e seriedade, que passa a ser olhado de maneira diferente. Quando ele vai a público e diz que a imagem do Flamengo tem de mudar, dá outro impacto. É o Zico, né?", concluiu.

Fonte: terra.com.br


Binho uma verdadeira máquina de fazer gols



Por: Luciano Santos

Eleito o melhor atacante numa pesquisa de opinião pública no ano passado, onde foi agraciado com o tróféu “Melhores do Ano 2009”, evento promovido e idealizado pelo portal eunoesporte.com em parceria com o empresário Davi Matos. O jovem Fábio Brasileiro dos Santos (Binho), 23 anos de idade, conquistou definitivamente a confiança do técnico Jaime Braga.


Filho da empresária; Adelma Brasileira Santos e do taxista Mário Ferreira Santos, atualmente motorista do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira. Binho ao longo do tempo tem se destacado no futebol da região e isso fez com que o treinador Jaime Braga, juntamente com a sua comissão técnica o convocasse para fazer parte da Seleção de Eunápolis, o que para ele era o seu sonho.

Fábio Brasileiro dos Santos é uma grande promessa, não só para o futebol local, mas também para o futebol estadual e até mesmo nacional. Falamos isso porque a nova geração de atacantes é jovem, o mesmo tem uma diferença dos demais. Inteligente e dinâmico além de ser rápido nas jogadas, dribles e passes essenciais fazem com que ele transmita confiança para o grupo e claro para o torcedor que tem carinho especial pelo jogador.


Binho foi um dos grandes destaques na partida realizada no dia (15/08), entre Eunápolis X Medeiros Neto, onde os eunapolitanos aplicaram uma sonora goleada de 5 a 0, em cima do adversário, sendo que todos os gols teve a participação do garoto, alem é claro de ter deixado a sua marca e com estilo. O jogador mesmo sentindo câimbra não entregou provando o que todos sabem e admiram o seu verdadeiro futebol. Parabéns jovem!

Fonte: Eunoesporte.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bahia derrota América/MG e se aproxima do G4


Por Vitor Tamar

Jogando na noite desta terça-feira, no Estádio de Pituaçu, o Bahia goleou a equipe do América/MG por 3 a 0 e encostou no grupo dos quatro primeiros da Série B. Com a vitória, o Tricolor chegou aos 27 pontos, apenas a 01 do G-4.

É importante ressaltar a importância do triunfo contra o América-MG, que era o terceiro colocado, o que tornou a partida em um confronto direto pela permanência ou entrada no G4. O Coelho mineiro tinha sofrido apenas 12 gols em 15 jogos e apesar de ter sofrido os três gols tricolores, continua como melhor defesa da competição.

Depois de um primeiro tempo parelho, o Bahia abriu o placar na segunda etapa, após o técnico Márcio Araújo promover a entrada do atacante Adriano na vaga do meia Vander.

A mudança na equipe surtiu efeito e depois de pressionar a equipe mineira, aos 17 minutos, em bela cobrança de falta, Jael bateu forte no canto inferior esquerdo do goleiro Flávio.

O atacante também marcou o segundo, aos 37 minutos, em boa jogada, Adriano invadiu a grande área e tocou para Jael, que livre só fez empurrar para as redes. Este foi quarto gol de Jael na Série B.

Com 2 a 0 no placar, o América/MG saiu para o jogo e aos 45, o Esquadrão de Aço ampliou. Morais recebeu no meio do campo e deu um passe perfeito para Adriano. O atacante invadiu a área, driblou Flávio e tocou para o gol.

Reconhecidos por imprensa e torcida presente no Pituaçu, o zagueiro Alison, o volante Fábio Bahia, o meia Morais e o atacante Jael se destacaram na partida.

Ao fim do jogo, os jogadores tricolores se reuniram no centro de campo, para agradecer ao apoio da torcida tricolor, que soube apoiar a equipe no momento certo, reconhecendo o empenho dos atletas.

O técnico Márcio Araújo mandou a campo: Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Vander (Adriano), Morais e Rogerinho (Aleílson); Jael (Diego Corrêa).

Na entrevista coletiva, o treinador destacou a confiança no elenco. "Fizemos três gols na defesa menos vazada do campeonato. A recuperação moral em tão pouco tempo foi importante, o time teve fibra e isso demonstra a força individual de cada um”, comentou.

Nesta quarta-feira, o elenco se reapresenta às 15 horas e inicia os trabalhos para o jogo do próximo sábado contra a Portuguesa, às 15h50, no Estádio do Canindé.

Fonte: Assessoria do Clube


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amércia de Mauro Fernandes quer surpreender


Sem quatro jogadores importantes para o jogo contra o Bahia nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Pituaçu, o técnico Mauro Fernandes continua quebrando a cabeça para armar o América.

O time não pode treinar nesta tarde, porque a diretoria do Vitória não liberou um dos campos do Barradão, conforme estava previamente agendado. O clube baiano alegou que as chuvas da madrugada desta segunda deixaram os gramados bastante encharcados, prejudicando, inclusive, o treino do próprio Vitória.

O grupo retornou para o Hotel Stella Maris e fez uma atividade física no gramado e na academia do hotel. Os goleiros Flávio e Glaycon treinaram com bola, sob o comando do preparador de goleiros Tulipa, em outro gramado reservado do hotel, ao lado das quadras de tênis.


Micão, Dudu, Wellington Paulo e Nando, que se juntaram à delegação já em Salvador, nos lugares dos suspensos Gabriel, Leandro Ferreira, Otávio e , também participaram das atividades normais.


O técnico Mauro Fernandes não ficou nada satisfeito com o contratempo provocado por não ter treinador no Barradão, mas acredita que o time será afetado por não treinar em um campo maior.


“A atividade serviria para movimentar o grupo, o que fizemos aqui no hotel”, disse o treinador, que só adiantou duas situações sobre a formação da equipe. “O Dudu e Micão voltam ao time. Só isso que posso dizer agora. Não quero adiantar nada para o adversário. Já tenho uma equipe na cabeça, mas ainda quero pensar um pouco mais”.


Mauro Fernandes também não adiantou se manterá o esquema com três zagueiros e dois meias. Ele, entretanto, gostou muito da atuação da equipe na goleada por 3 a 1 sobre o Guaratinguetá, no interior paulista.


“Jogamos bem e convencemos. Antes, só tínhamos empatado com o Brasiliense fora de casa depois da volta da Copa do Mundo. Agora temos que seguir vencendo, não importa o esquema de jogo. Só teremos adversários que estão no G-4 até o fim desta fase e precisamos continuar entre os primeiros colocados”.


Sobre a possibilidade da escalação do zagueiro Wellington Paulo, o técnico não descarta. Porém, faz a ressalva de que o “Capitão” está sem jogar desde o dia 28 de fevereiro.


“Todos os jogadores estão em condições de atuar, sim. Claro que a situação do Wellington Paulo é diferente, pois ele ficou muito tempo sem jogos. Mas é um atleta experiente e está à disposição”.


Fonte: Site do Clube


Tricolores em busca de um triunfo em Pituaçu


Os dois jogos sem vencer desde a chegada do treinador Márcio Araújo irritaram a torcida e evitaram que o Bahia entrasse no sonhado G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (24), ainda com os tricolores abalados com o empate contra o Brasiliense no último sábado (21), os jogadores não têm tempo para lamentações e encaram, em Pituaçu, às 21h50, o perigoso América-MG com obrigação de vencer.

Apesar de estar na 8º posição, o Bahia pode até ultrapassar o rival desta terça caso consiga um triunfo por três ou mais gols de diferença, mesmo com os mineiros estando na 3º colocação. O tricolor tem 24 pontos e saldo de três, contra 27 e nove tentos positivos. A diferença para os baianos está na artilharia favorável. 23 contra 21.

Contudo, para entrar no G4, o time de Araújo precisaria de uma improvável combinação de resultados, que passam por derrotas de São Caetano, Náutico, Ponte Preta (se enfrentam) e Portuguesa.

Além da possibilidade de ultrapassar um concorrente direto, o triunfo se torna ainda mais obrigatório por a tabela marcar na sequência dois jogos seguidos fora de casa, contra Portuguesa e Santo André, respectivamente.

Para o duelo, Márcio Araújo não poderá contar com o volante Marcone, o meia Ananias e o atacante Rodrigo, todos sem condição física. Os desfalques provocaram a manutenção do esquema com três meias e a estreia de Jancarlos como titular da lateral direita.

O volante Fábio Bahia retorna a posição de origem. O polêmico Rogerinho está confirmado, mesmo tendo ofendido a torcida na última partida com gestos obscenos.

Pelo lado mineiro, a aposta é no veterano artilheiro Fábio Júnior, autor de três gols na última rodada. Em contrapartida, o treinador Mauro Fernandes não contará com quatro jogadores, todos suspensos: Rodrigo, Otávio, Gabriel e Leandro Ferreira.

Série B do Campeonato Brasileiro - 16ª Rodada

Bahia x América-MG

Data - 24/08/2010 (Terça-feira)
Horário - 21h50
Estádio - Roberto Santos (Pituaçu)
Local - Salvador - Bahia

Árbitro - Cleber Wellignton Abade (SP),
Auxiliares - Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)

Bahia: Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Morais, Vander e Rogerinho; Jael. Técnico: Márcio Araújo.

América-MG: Flávio; Preto, Fabrício e Wellington Paulo; Marcos Rocha, Dudu Araxá, Dudu, Luciano e Zé Rodolpho; Irênio e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes.

Fonte: Bahia Notícias