terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Treinador chegou e comandou coletivo no Carcará


O novo técnico do Carcará chegou a Alagoinhas às 22h desta segunda-feira e foi apresentado ao elenco ainda no hotel em que o time está hospedado. Na manhã desta teça-feira, Agnaldo Liz comandou o primeiro coletivo da equipe no estádio Carneirão.

"Fui muito bem recebido pelos dirigentes do clube e estou feliz por voltar a Alagoinhas, dessa vez como treinador. Já joguei aqui quando estava no Vitória e agora espero fazer uma nova história aqui no Atlético. '' pontuou Liz.
Questionado sobre a qualidade do elenco, Agnaldo foi taxativo.

''Gostei do que vi e considero o elenco do Atlético bom. Conheço alguns jogadores e outros já ouvi falar. Devemos pedir a contratação de um ou dois jogadores, mas vou tentar explorar ao máximo o que tenho em mãos. Vamos trabalhar intensamente durante essa semana e focar a vitória que é o principal objetivo do clube agora . '' afirmou Agnaldo Liz.


Sobre novas contratações, o presidente Albino Leite considera normal a solicitação e afirma que vai buscar reforços. ''Já estamos estudando alguns nomes que nos foi oferecido e esperamos que esses reforços venham para somar. O Queiroz (Raimundo Queiroz, gerente de futebol) vai cuidar disso e se tudo der certo, vamos disponibilizar o quanto antes para o técnico . '' afirmou Leite.

Na tarde desta terça-feira o time voltou a treinar no Estádio Antonio Carneiro, o Carneirão, fazendo trabalho técnico e tático.

Fonte: Site do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário