domingo, 24 de janeiro de 2010

Madre de Deus goleia o Ipitanga jogando em casa


Precisando dos três pontos jogando em casa o Madre de Deus procurou o gol desde o inicio da partida deste domingo contra o Ipitanga no Estádio Municipal de Madre de Deus.

Mostrando um melhor entrosamento no meio campo o time de Aroldo Moreira abriu o placar logo aos 20 minutos com o atacante Nino Guereiro.

O segundo gol não demorou muito a sair, quatro minutos depois o lateral Fernando aumentou a vantagem para o Madre de Deus. Aos 30 minutos o atacante Jhullyan ampliou para 3 x 0 fazendo um golaço.

O Ipitanga ainda diminuiu por intermédio de Netinho aos 43 minutos da etapa inicial. Para a etapa final as duas equipes voltaram sem modificações.

A vontade do Madre de Deus também não mudou tanto que logo aos 21 e aos 26 minutos o time da casa ampliou para 5 x 1 com Nino Guerreiro (foto) e Jhullyan respectivamente.

A partir daí o time do Madre de Deus passou a tocar a bola e administrar o primeiro triunfo dentro do Campeonato Baiano. A partida teve arbitragem de Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por Vanildo Soares dos Santos e Cléber de Aguiar Bonfim.

O Madre de Deus atuou com Delmir; Rogério Rios (Josean), Roque, Bruno Neves e Fernando; Fausto, Pablo, Robson (Felipe Paulista) e Thiago Dias (Alan); Jhullian e Nino. Técnico: Aroldo Moreira.

O elenco Auriceleste se reapresenta neste segunda-feira no período da manhã no estádio de Madre de Deus. A próxima partida do Madre será contra o Bahia na quarta-feira no estádio de Pituaçu ás oito e meia da noite.

Para esse jogo o técnico Aroldo Moreira contará com o retorno do zagueiro Itamar, que não enfrentou o Ipitanga cumprindo suspensão pela expulsão diante do Fluminense de Feira.

Paulo Roberto Argollo
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário