domingo, 17 de janeiro de 2010

Dupla BaVi estréia hoje no Baianão


B A H I A

O Esporte Clube Bahia incia a temporada 2010 neste domingo (17), pedindo que o torcedor tenha esperança. Título do Baianão e ascensão para a Série A. Estes são os desejos do torcedor tricolor, assim como de jogadores, comissão técnica e cartolas.

A caminhada começa na tarde deste domingo (17), às 16h, em Ilhéus, diante do Colo Colo, pela rodada de abertura do Baianão 2010.

A grande estreia do dia será a do treinador Renato Gaúcho, que assim como o Bahia, espera recuperar o prestígio. Entretanto o time terá desfalques importantes, como o meia Rogerinho e o atacante Rodrigo Grahl, que não foram regularizados a tempo.

O zagueiro Nen ainda é dúvida, já que está com dores no calcanhar. O atacante Edílson também não joga, pois não está 100% fisicamente.

As novidades ficam por conta do zagueiro Vagner deve atuar pela primeira vez com a camisa tricolor, no lugar de Nen, assim como o lateral Rafael e o meia Abedi.

As pratas da casa também compõem o elenco. O zagueiro Thiago, o lateral esquerdo Ávine, os meias Maurício e Ananias e o atacante Hélder, todos formados nas divisões de base do clube, estão confirmados no time titular por Renato Gaúcho.

O lateral direito Bebeto, os meias Vander e Roberto e o atacante Wilson Júnior também oriundos das categorias de base, estarão no banco de reservas.


V I T Ó R I A

O rubro-negro baiano estreia na temporada 2010 neste domingo (17), às 16h, diante do Camaçari, no Estádio de Pituaçu, pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2010. O time que entra em campo possui a mesma base do que jogou o Brasileirão do ano passado, com apenas duas novidades: Pelezinho e Índio.

O treinador do Leão, Ricardo Silva, escalou apenas um estreante para a partida desta tarde, o lateral Pelezinho, contratado junto ao Ipitanga, já que o atacante Índio já atuou pelo rubro-negro baiano.

O lateral esquerdo é uma das apostas do time para esta temporada, disputando vaga com o recém-contratado Egídio, que ficará no banco de reservas, assim como o zagueiro Vilson.

O meia Bida ganhou uma segunda chance no time do Vitória, já que foi pouco utilizado na temporada 2009. “O Bida é um jogador diferenciado, todos nós sabemos disso. Se ele estiver em forma, estiver feliz, vai render com certeza e eu conto com ele”, disse Ricardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário