terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Daniel Morais, estreiará contra o Vasco

Por Vinícius Las Casas

Contratado para ser o homem-gol de Bebeto, Daniel Morais, atacante do America, já está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e na federação carioca e vai enfrentar o Vasco, amanhã (quarta, 20 de janeiro) pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo, com mando de campo do Diabo, será realizado no estádio Engenhão, às 21h50min.

Danigol ficou ausente da estreia do America, no Cariocão, contra o Madureira, pois faltava um atestado liberatório da federação sueca. O fato impediu a regularização do jogador juntamente à CBF. “Fiquei muito triste por não ter estreado no sábado passado. Faltavam alguns documentos da Suécia, para que pudesse ser liberado.

Desejava estar em campo naquela partida, pois era a primeira oficial do meu novo clube no ano. Mas, felizmente, tudo já está acertado e vou pra campo contra o Vasco, que é um grande adversário e tenho certeza que faremos um excelente duelo. O Mecão montou um bom time e sinto que estamos preparados para nos reabilitar e apagar qualquer má impressão que possa ter ficado”, contou.

O jogador, que foi contratado para ser o goleador da equipe rubra, realizou uma excelente pré-temporada com o America, em Arraial do Cabo. As atuações de Daniel Morais, durante os jogos preparatórios, renderam elogios até do comandante do time, o tetracampeão Bebeto.

“Tive boas participações nos amistosos e treinos que fizemos em Arraial do Cabo e, até por isso, sinto que estou pronto para enfrentar qualquer adversário. Vou me dedicar muito para que cumpra com as esperanças que foram depositadas no meu futebol. O meu objetivo é sair sempre com bons resultados para o America, mas se puder aliar as vitórias com gols, eu ficarei muito satisfeito”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário