sábado, 2 de janeiro de 2010

Matéria do Site Futebol Interior

Clube Fecha patrocinadora e sonha com titulo


O Madre de Deus Sport Clube, da primeira divisão do Campeonato Baiano, fechou parceria para o fornecimento do uniforme 2010 com a também baiana Hannover Sport.

A exemplo do time patrocinado, que teve carreira meteórica no futebol baiano, chegando à primeira divisão aos seis anos; a Hannover Sport, com pouco mais de um ano de existência, já alcançou lugar de destaque no disputado mercado do Futebol.

A Hannover desenvolve produtos esportivos como chuteiras, bolas, camisas e caneleiras, em parceria com as fabricantes gaúchas Plakar Artigos Esportivos Ltda, Jakard Produtos Esportivos e conta com um sistema de logística preparado para atender todo o país com qualidade e rapidez.

O Madre de Deus Sport Clube e Hannover já traçaram os objetivos para 2010, “Somos patrocinadores do Madre de Deus, time da 1ª divisão do Campeonato Baiano, onde fechamos uma parceria de um ano com o Diretor de Futebol, Antonio Resende, o nosso objetivo é vencer o campeonato e chegar a Série D”, explicou o empresário Sidnei Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário