quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Aleluia se apresenta ao Madre de Deus

Dando continuidade ao projeto de colocar o Madre de Deus na Serie D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube contratou nesta quinta-feira o atacante Reinaldo Aleluia, que atuou no Bahia em 2008.

Antes de voltar para o Bahia, o atacante jogou no Brasiliense, na Série B de 2007. Com 37 anos, Reinaldo Aleluia também já passou pelo Mamoré/MG, América/MG, Etti Jundiaí/SP, Vila Nova/GO, ABC/RN, Esperance(Tunísia), America/RN, Ceará Sporting/CE e Juventude/RS.

Aleluia se apresenta ao técnico Aroldo Moreira nesta sexta-feira, no período da tarde para iniciar os treinamentos físicos e ficar a disposição do treinador o mais rápido possível. “Estamos reforçando o nosso elenco para dá total condições ao nosso treinador”, declarou o diretor de futebol Toinho Resende.

Zagueiro vai ficar de fora

O Zagueiro Itamar que foi expulso no empate desta quarta-feira, contra o Fluminense em 1 x 1 em Madre de Deus e vai desfalcar a equipe praiana contra o Ipitanga na partida de domingo em seu mando de campo.

Bruno Neves e Araújo brigam pela posição no sistema defensivo do Madre de Deus. O zagueiro Roque poupado também passou a ser duvida para o jogo de domingo. O lateral esquerdo Fernando e os atacantes Jhullyan e Simão também se queixaram mas não preocupam.

O volante Felipe Paulista e o meia Thiago Dias que já estão regularizados e passam há ser mais uma opção para Aroldo Moreira, que vai ficar aguardando somente a confirmação dos nomes dos atletas no BID. Já o volante Jair que vinha aprimorando a forma física, já treinou com bola e deve estrear contra o Bahia na quarta rodada.

Aroldo Moreira vai comandar nesta sexta-feira um treinamento coletivo, no período da tarde no campo do Atlântico, na estrada do Cia em Salvador e definir a equipe para o terceiro compromisso da equipe praiana no Baianão.

Paulo Roberto Argollo
Da Assessoria de Imprensa


Um comentário:

  1. Aleluia!!!

    Vai dá certo em nome de j...

    Não tem como não...

    ResponderExcluir