quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Madre de Deus arranca empate do Bahia em Pituaçu


Jogando no Estádio Roberto Santos, o Metropolitano de Pituaçu contra o Bahia pela quarta rodada do Baianão nesta quarta-feira á noite o Madre de Deus fez um bom primeiro tempo jogando de igual para igual.

Tanto que o melhor lance de gol do Bahia foi aos 17 minutos com o meia Matheus, que o goleiro Delmir fez uma boa defesas colocando para escanteio.

O Madre de Deus conseguiu criar boas oportunidades em contra ataques pela direita com o lateral direito Rogério Rios, que aproveitava o espaço deixado por Avine.

Aos 33 minutos boa jogada do meia Thiago Dias e Jhullyan quase abre o marcador, se não fosse a boa defesa do goleiro Fernando que colocou a bola para linha de fundo.

O primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0. Para a etapa final de jogo o técnico Renato Gaúcho tirou lateral Rafael para entrada de Roberto.

Aos 07 minutos Nino perdeu bola oportunidade de balança as redes do Bahia, na jogada rápida do lateral esquerdo Fernando e o Madre de Deus sufocou no inicio do segundo tempo.

Depois dos 20 minutos o time de Aroldo Moreira passou a se resguardar na defesa e jogar apenas nos contra ataques. O Madre de Deus mostrou um preparo físico muito bom correndo os dois tempos sem deixar cair o ritmo.

O atacante Jhullyan foi eleito pela equipe de esporte da Rádio Sociedade como o melhor jogador da partida. O elenco praiano se reapresenta nesta quinta-feira á tarde pensado no Camaçari domingo em Madre de Deus.

O Madre de Deus atuou com Delmir, Rogério Rios, Itamar, Roque e Fernando, Pablo (Felipe Paulista), Fausto, Robson e Thiago Dias (Alan), Jhullyan e Nino Guerreiro. Técnico Aroldo Moreira.

Paulo Roberto Argollo
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário