sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bahia de Feira será definido no coletivo

O técnico Arnaldo Lira define hoje à tarde o time do Bahia de Feira que estréia no Campeonato Baiano no próximo domingo, às 16h, no Jóia da Princesa, contra o Fluminense. O treinador orienta o coletivo-apronto no período da tardeno Ribeirão.

"Já está pronta a equipe, vamos treinar hoje apenas para corrigir o posicionamento”, disse o treinador. Arnaldo Lira disse ainda que não pretende esconder a escalação. “Eu não posso é dizer como vai jogar a minha equipe”, concluiu.

Se confirmar a possível escalação que o treinador vem mantendo nos treinamentos é provável que o time titular tenha três jogadores que participaram do titulo da Segunda Divisão: Jair, Deca e André Cabeça.

Contratação

O Bahia de Feira acertou a contratação do volante Vinícius, que estava na equipe do Iraty-PR. O volante fez os exames médicos e assinou contrato até o final do Campeonato Baiano. O jogador seguirá recuperando a sua forma física e não tem previsão para estrear com a camisa do Tremendão.

Vinícius Rodrigues Tomaz da Silva Almeida tem 26 anos, é natural de Dias D'Ávila-BA, tem 1,87m de altura e iniciou carreira no Vitória em 2003. O volante também tem tem passagens por Atlético-MG, Avaí-SC e Santos-SP.

Com a chegada desse jogador, faltaria apenas um lateral-direito, um zagueiro e um meia para o Bahia de Feira fechar seu ciclo de contratações para as competições que a equipe irá disputar nessa temporada.

Fonte: Site do clube


Um comentário:

  1. Arnaldo Lira é uma bom cara mais muitas vez sai de si aqui no futebol do nosso ceará muitas vez ele foi infeliz mais é assim a vida muita sorte para ele

    carlos jordão

    ResponderExcluir