terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FBF escala arbitragem para rodada do Baianão


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem para a próxima rodada do Campeonato Baiano, que será realizada neste meio de semana.

Destaque para Gleidson Santos de Oliveira, que apita a partida Ipitanga x Vitória, em Senhor do Bonfim, e terá como auxiliares Raimundo Carneiro Oliveira e Mick Santos de Jesus.

Para a partida entre Bahia x Madre de Deus, que será realizada no Estádio Roberto Santos, foi sorteado o trio de arbitragem composto pelo árbitro central Arilson Bispo da Anunciação e os auxiliares José Raimundo Dias da Hora e Arlã José Estrela.

As outras quatro partidas da quarta rodada também já possuem escala definida. Jailson Macêdo Freitas, auxiliado por Antonio Fernando Santos e Cleber de Aguiar Bonfim apita Fluminense x Vitória da Conquista, enquanto Clodoaldo Mendes da Anunciação, auxiliado por Péricles Alves Brito e Ramildo Rocha Souza ficarão responsáveis pela partida Itabuna x Bahia de Feira.

Completando a escala, Cosme Iran Sabino de Araújo, auxiliado por Adailton José Jesus e Ednei Costa de Oliveira comandarão Camaçari x Colo-Colo, e Vidal Cordeiro Lopes, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Oséias Almeida Bonfim estarão presentes na partida Feirense x Atlético.

Fonte: Futebolbaiano.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário