domingo, 31 de janeiro de 2010

Programa Show de Bola completa 13 anos no ar


Não é fácil se manter no rádio, ainda mais quando este é no interior da Bahia. Mas para quem tem talento, competência e credibilidade nesta área, isso é motivo de muita alegria e comemoração estamos nos referindo ao programa esportivo “Show de Bola”, que vai ao ar todos os dias ás 18h, na Rádio 104,9 FM Vida de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Comandado pelo competentíssimo radialista Mauricio César, o qual tem um grande conhecimento do esporte local. O Show de Bola na realidade é um líder de audiência na cidade com cerca de 98 mil habitantes.

O programa esportivo já passou por várias emissoras; Rádio Jornal, (AM), Rádio Jacarandá (AM), Rádio 98 (FM). Na última quarta-feira (26/01), O Show de Bola, completou 13 anos de existência levando até o ouvinte muitas notícias, entrevistas, denúncias com fundamentos e comentários.

Para comemorar mais essa façanha o radialista e apresentador Mauricio César, fez um programa especial no último sábado (30/01), onde reuniu vários amigos e logos depois do programa todos foram até a residência do mesmo para comemorar com churrasco e regado de muita cerveja.

Fonte: Eunoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário