sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Madre de Deus continua se reforçando


A diretoria do Madre de Deus anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Felipe Paulista, de 24 anos, que já jogou no Vitória. Em 2009, o jogador disputou a Série C pelo Brasil de Pelotas, time que perdeu nas quartas-de-final para o futuro campeão América-MG.

Felipe Magalhães Novais, formado nas divisões de base do Corinthians e profissionalizado no Avaí, Felipe Paulista chegou ao Vitória em 2005. O jovem atleta, porém, não conseguiu atuar no Baianão devido a uma lesão.

Esta é a 17ª contratação do Madre de Deus na pré-temporada 2010. Apenas cinco atletas que disputaram o estadual de 2009 permaneceram para este ano. Por isso, o entrosamento é uma das maiores preocupações do técnico Aroldo Moreira.

Antes da chagada de Felipe Paulista, o Madre de Deus já tinha anunciado a contratação do volante Fausto, ex Bahia. Considerado a principal contratação da equipe, o volante Fausto já vem treinando normalmente com seus novos companheiros de clube desde terça-feira (12/01).

O jogador está com 30 anos e faz trabalhos de recondicionamento físico, com o preparador físico do clube Evandro Comando, integrante da comissão técnica liderada pelo treinador Aroldo Moreira, que conta ainda com o auxiliar técnico Ivanor Cruz (Foto) e Borges (Treinador de Goleiros).

Fausto é velho conhecido da torcida do Bahia, devido à campanha que tirou o Esquadrão de Aço da Série C em 2007. Após um tempo afastado dos gramados por problemas pessoais, voltou a trabalhar com o técnico Arturzinho no ABC e acabou rebaixado para a terceira divisão em 2009.

Mais reforço


Na próxima segunda-feira estará se apresentando ao elenco do Madre de Deus, o ex volante do Bahia Jair. O jogador foi revelado na base do tricolor baiano e a ultima equipe que Jair atuou foi o Atlético de Goiás.

Nesta sexta-feira o diretor de futebol do Madre de Deus, confirmou a chegada em Salvador de João Carlos Dias, que foi diretor de futebol do Avaí durante 22 anos. Dias vai trabalhar no clube como supervisor.

Paulo Roberto Argollo
DA Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário