Na tarde deste domingo, o elenco do Bahia participou de um jogo-treino contra a seleção de São Francisco do Conde(Vice-campeão do intermunicipal de 2009), como preparação para a estreia tricolor no campeonato baiano, no próximo dia 17.
Aos poucos, o técnico Renato Gaúcho vai observando os jogadores que tem a disposição e esboçando a idéia que tem para o time titular. Agindo desta forma, o treinador tricolor repetiu a equipe do coletivo de ontem, com: Fernando, Rafael, Thiago, Nen e Ávine; Leandro, Bruno Silva, Rogerinho e Abedi; Mário e Rodrigo Grahl.
No primeiro tempo, estes 11 jogadores venceram por 2 x 0, com gols de Rodrigo Grahl, que vem demonstrando muita qualidade e presença de área.
Na segunda etapa, Renato Gaúcho escalou a seguinte equipe: Omar, Bebeto, Douglas, Vitor e Daniel; Pink, Vander(Rafael), Mauricio e Roberto; Hélder e Ananias.
Neste time, a comissão técnica e a imprensa presente pôde observar o meia Rafael, de 21 anos, que jogou na base do São Paulo e Cruzeiro. O atleta foi indicado ao Bahia e será avaliado nos próximos dias.
Essa equipe marcou mais dois gols, através de Hélder e Ananias. Não participaram do treino de hoje, os volantes Marcone e Willames, o meia Juninho e o zagueiro Menezes, que estão gripados.
O volante Matheus, o zagueiro Alison, o atacante Edílson e o zagueiro Vagner estão aprimorando o condicionamento físico. O goleiro Marcelo ainda trabalha fundamentos com Ricardo Palmeira e reforça a parte física.
Após o jogo treino, o técnico Renato Gaúcho disse em sua coletiva que gostou da movimentação e que ela serviu para fazer observações importantes.
Após o jogo e depois de uma semana de treinos intensos no Fazendão, a comissão técnica liberou o grupo da concentração e o elenco se reapresentará nesta segunda-feira, às 11h30.
Da Assessoria do Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário