quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Copa do Nordeste deve voltar em 2010


Eduardo Rocha, presidente da Liga dos Clubes do Nordeste


A próxima quarta-feira (14) será de reunião para retorno de um grande Campeonato. 15 clubes foram convocados para discutir a Copa do Nordeste.


Botafogo e Treze são os paraibanos convidados a comparecer, às 17h, no auditório do Escritório de Advocacia Rocha, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A competição tem a aprovação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Além da Paraíba, na lista de estados que participarão da competição estão Rio Grande do Norte (2 clubes), Ceará (2 clubes), Bahia (3 clubes), Alagoas (3 clubes) e Pernambuco (3 clubes). Ficaram de fora Sergipe, Maranhão e Piauí.


A reunião será chefiada pelo Presidente da Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste (LCFN), Eduardo Rocha, e já tratará do retorno da Copa ainda para este ano de 2010.


Serão decididos também assuntos referidos à comercialização do campeonato com a empresa Top Esportes. Pede-se que nenhum clube deixe de comparecer, estando pelo menos um representante, devidamente documentado, caso o presidente não possa estar presente.


A Copa do Nordeste começou no ano de 1968. De lá para cá, foram 14 edições, tendo a última acontecido em 2003. Até agora, nenhum paraibano conseguiu sagrar-se Campeão, mas o Botafogo foi vice-campeão em 1975.


Fonte: Agora Esporte


Um comentário:

  1. Acho muito bom que volte a copa do nordeste.É um torneio bem legal,com estádios lotados e muita emoção,espero que volte mesmo,não deveria ter parado.

    ResponderExcluir