domingo, 31 de janeiro de 2010

Madre de Deus empata mais uma partida em casa

Único invicto no Campeonato Baiano, o Madre de Deus entrou em campo neste domingo para tentar conquistar a sua segunda vitória dentro de casa contra o Camaçari.

O time auriceleste comandado pelo técnico Aroldo Moreira, mais uma vez iniciou a partida procurando o caminho do gol, com o lateral Rogério Rios pelo lado direito e com Thiago Dias criando boas oportunidades de abrir o marcador.

Tanto que aos 05 minutos o atacante Nino Guerreiro inaugurou o placar fazendo 1 x 0 para o Madre de Deus e assinalando o seu terceiro gol no Baianão 2010. Mas não demorou muito e o Camaçari chegou ao gol de empate aos 13 com o meia Murilo.

O Madre de Deus não se intimidou, foi para cima do Camaçari e aos 23 minutos o atacante Jhullyan desempatou a partida deixando o placar em 2 x 1. No final da primeira etapa o Camaçari empatou novamente com Murilo aos 42 minutos.

No segundo tempo as duas equipes voltaram mais cautelosas, criando poucas oportunidades de gol. Nem mesmo as mudanças efetuadas pelo técnico Aroldo Moreira permitiram que o Madre de Deus marcasse o gol da Vitória.

Após a partida Aroldo Moreira lamentou o empate, “jogando em casa não podemos empatar e o resultado não foi bom por que nossos adversários venceram”, lamentou o treinador.

Com o empate em 2 x 2 diante do Camaçari em casa o Madre de Deus ficou na quarta colocação com sete pontos, tendo a sua frente o Vitória da Conquista(12), Vitória(10) e Bahia de Feira(8).

O zagueiro Itamar deixou o campo antes do final sentindo e passa a ser duvida para a partida de quinta-feira contra o Itabuna fora de casa. Nesta partida o Madre de Deus já vai poder contar com o atacante Reinaldo Aleluia.

O Madre de Deus atuou com Delmir; Rogério Rios, Roque, Itamar (Bruno Neves) e Fernando; Fausto, Robson (Felipe Paulista), Pablo e Thiago Dias (Alan); Jhullian e Nino Guerreiro. Técnico: Aroldo Moreira.

Paulo Roberto Argollo
Da Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário