domingo, 17 de janeiro de 2010

Conquista e Ipitanga no Lomantão



O Vitória da Conquista inicia neste domingo, às 16 horas, contra o Ipitanga, no Lomanto Junior, a temporada de 2010 com o objetivo de conquistar títulos e provar que a fundação do clube sob o comando do presidente Ederlane Amorim é para valer e vai colocar a equipe entre os grandes do futebol da Bahia.
O fiasco no Campeonato Baiano do ano passado já foi esquecido, e por isto a idéia é de começar a competição com o pé direito. O elenco sofreu consideráveis modificações, e a principal delas se deu no banco de reservas.

Ubirajara Veiga será o técnico que comandará o Alviverde no Estadual, em lugar de Luís Carlos Cruz.Veiga mantém mistério na equipe que entra em campo neste domingo, mas deverá colocar o mesmo time que goleou o Colo-Colo nos dois últimos amistosos preparatórios.

A grande novidade do time será o o jovem Cicinho, que fará dulpa de ataque com o já conhecido Diogo. Alessandro Azevedo e Valdo são os principais jogadores do meio-campo.Já o Ipitanga tenta esquecer a curta pré-temporada e se concentrar numa boa estreia.

O treinador Dênis Miguel chegou à Vitória da Conquista com o time praticamente definido, mas só divulga momentos antes da bola rolar. O meia Narcísio, que defendeu as cores do Vitória da Conquista por duas temporadas, irá reencontrar seu ex-clube pela primeira vez.

Vitória da Conquista x Ipitanga
Campeonato Baiano - 1ª fase - 1ª rodada
Data: 17/01/2009 (domingo), às 16h
Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista

Arbitragem: Fábio da Cruz Cardoso, auxiliado por Marcos Welb Rocha Amorim e Jefferson Abel Ferreira Lima

Vitória da Conquista: Marcão; Mica, Sílvio, Ricardo Braz e Thiaguinho; Renilton, Alessandro Azevedo, Valdo e Brawn; Cicinho e Diogo. Técnico: Ubirajara Veiga

Ipitanga: Sidnei; Átila, Edmilson, Rangel e Vagner Costa; Rigoberto, Domício, Narcísio e Victor Boleta; Berê e Sassá. Técnico: Dênis Miguel

Fonte: Portal Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário